Gente tenho 15 anos e tenho 72 kilos, estou gordo né. vou malhar me AJUDEM !?

vou começar A malhar, me ajudeem. Não qero ter preça. mais quanto tempo será qe eu percoo a barriga fazendo steira, bicicleta e talz !!!! E Eu vou poder fazer musculação e ficar gostoso ou não ? e qnt tempo vai demoraar ? rs

Update:

tenho 1,65 metros !

Comments

• Olá, eu já tentei por 3 anos várias dietas e sempre emagrecia, mais engordava de novo, então elaborei minha própria dieta, eu não passo fome e emagreço...

Minha Dieta

Manhã - leite com café

almoço - arroz, feijão, algum legume, carne, se quiser acrescentar alface(em pouca quantidade, mais para quem tem que perder muitos kilos, pode aumentar um pouco, mais depois dimunui)...

tarde - frutas(4 no máximo, pode ser maça, banana, laranja, mexerica)

noite - leite com café ou um lanche bem leve, o importante é não jantar comida como no almoço.

Eu estou fazendo isso e estou conseguindo perder 500 gramas por dia, tem dias que não perco nada mais tem que ter paciência... Eu emagreci 21 kilos no total e pretendo perder mais..

Dica - Tome chá verde pra acelerar o metabolismo. Tome 2 litros de água por dia. Faça pelo menos 30 minutos de caminhada ou mais. não tenha pressa para emagrecer, pois para emagrecer de verdade leva um tempinho e não uma semana no máximo..

• pode me passar a sua altura?

• Se todos se atirarem de um precipício,prefiro ficar olhando todos cairem bem segura lá na beirada! Ainda bem que ninguém, tem poder sobre os meus pensamentos.Posso agir conforme os ditames da minha consciência!Mesmo que tudo ao meu redor esteja em chamas,posso estar pensando em uma cachoeira de águas claras e frescas... ..**

• olha akie vaum algumas dikaas paraa volç emagreceer:

1. Não tenha pressa. Se estiver acima do peso, pergunte-se há quanto tempo carrega esse excesso. Então, para que eliminar peso do dia para a noite?

2. Corrija gradativamente a sua atitude em relação aos alimentos.

3. Não exclua de um dia para outro aquele alimento que só de pensar dá água na boca. Na verdade, nunca o exclua, mas saiba quando e quanto pode ingeri-lo.

4. Controle a ansiedade. Encontre uma distração ou um hobby que faça com que a sua atenção desvie da comida.

5. Estipule horários para as refeições.

6. Deixe de comer aquele doce e substitua pela fruta da sua preferência.

7. Beba muita água! Hidrate-se. Água desintoxica o organismo, ajuda no ganho de massa muscular, na perda de gordura e na eliminação das fezes. Beba de 2 a 3 litros por dia. Lembre-se: a hidratação acontece principalmente de dentro para fora.

8. Deixe o seu prato colorido. Saladas e legumes devem estar presentes diariamente no almoço e jantar.

9. Se alguém notar que está adotando novos hábitos e perguntar se está de “regime”, mande um audível “não”. Muitas pessoas adoram sabotar as boas intenções alheias.

10. Sem jejum: Muitas pessoas pensam que se pularem uma refeição estarão comendo menos e emagrecendo. Acorre o contrário, pois cada refeição feita após o jejum é marcada pela voracidade e assim a pessoa acaba comendo mais.

11. Não coma quando estiver cansado: Você vai querer comer rápido, não vai escolher os alimentos que realmente quer comer para ir descansar logo, então descanse primeiro ao menos 10 minutos, respire fundo, ou vá tomar banho antes de ir comer.

12. Faça atividades físicas: A adoção de atividades físicas melhora sua qualidade de vida, além de melhorar seu desempenho (no trabalho, em casa, no sexo) e ajuda a queimar as calorias que estão sobrando.

• De acordo com seu IMC você está sim, acima do peso. Quanto a academia, já tá na hora de fazer e se controlar nas frituras e doces. Você precisa se dividir em duas etapas, e isso exige um pouco de tempo. A primeira é enxugar a gordura, com bastante aeróbico e dieta você vê resultados no 1 mês. E a segunda etapa é desenvolver os músculos, que demora mais tempo, e isso você consegue na musculação, dieta e acompanhamento de um personal trainer. Eu tomo creatina que é bom para quem malha, mas isso você só pode usar depois de emagrecer e saber com seu personal se você pode tomar, o meu por exemplo recomendou. Beijos

• Biel, antes de começar academia procura um endocrinologista para fazer alguns exames, nem sempre estar acima do peso significa que a pessoa come tdo que vê pela frente, pode ser problema hormonal. E vc precisará de um dieta balanceada para unir com os exercícios e ter um bom resultado! Ah! E vc pode ganhar massa magra e ficar sarado sim! Terá que ter mta força de vontade para ir em frente, e sempre se lembrar do resultado que é seu objetivo. Bicicleta na marcha media pra pesada queima mais gordura que esteira!

• Acho que tu nem ta naum gordo assim.. tenho a mesma idade e a mesma altura que tu, o peso só um pouco menos rs, mais assim eu preferiria estar mais magra, mais não me acho gorda.

Mais se quiser emagrecer mesmo, é so ir la pra academia que os tio fala oque tu tem que fazer pra perde a barriguinha; ai depende se tu vai 1 vez por semana ou mais para ver se demora, mais varia um pouco e não é tão rapido assim também,, uns 2 meses talvez já de pra perder uns 2 kilos (eu acho, talvez não, talvez sim, sei lah kk)

• Ta que nem eu chapa , faiz assim >

Dieta + academia

Garanto em um Mês estara novinho e magrinho!

• Vá na academia que o ou a personal irá te dizer

• fala sua altura zé ruela se voce tiver 1:90 nao ta gordo nao agora se tiver 1:60 pode ta sim poo.

ATUALIZANDO...

Não ta tão gordo assim não cara, cara corra faça exercisios e mantenha uma alimentação saudaveu, nao preciso ponhar um texto aki néé voce ja deve saber como emagrecer isso so tepende voce cara, mais olha um site esplicando melhor amigo http://como-emagrecer.com/emagrecer-comendo-bem.ht... , http://www.sonutricao.com.br/conteudo/artigos/abdo... , http://como-emagrecer.com/ etc.

Sign In or Register to comment.