Qual seria sua resposta ?

Se vocês derrepente vc abrisse sua página de recados e visse isso :

ei vc feiticeia sei muito bem qm vc é e vc de linda nao tem nada pelo contário vc é muito da feia isso sim!!

nem vem com essa historinha sou linda nao pq vc é a pessoa mas feia q eu ja vi!!kkkkk

primeiro q vc tem um pé de pedreiro pq vc nao vai num salao e faz esse pé horrivel se bem q eu acho q nem salao da jeitooo!kkkkkk

e vc com esse cabelinhooo de mendigO pq vc nao raspa esse cabeça e vai fazer um implante pq td é melhor q esse cabelo ridículooo!!

se vc tem tanto dinheiro pq vc nao faz umas plasticas nessa sua cara feiaa hem????

tu ao tem dinheiro nada é td conversaaa!!!

vc é sozinha nao tem ninguem p ficar com vc

vc é uma mal amadaa tbm com essas banhasss de baleia qm vai ti querer kkkkkk

vc é todaaa feia vc é horrívelllll

vai procurar um homem p fazer vc um pouco mulher(oq é difícil né)

mas eu tenhO certeza de q ninguem te quer

a nao ser q vc pague né pq pagando todo mundo tem cora

Update:

Muito obrigada a todos, pelas palavras carinhosas, todos tem razão e foram tão educados e atenciosos, que não sei a quem dar os 10 pontos, entãovou colocae em votação, para não ser injusta com ninguém. bjs

Update 3:

Muito obrigada a todos, pelas palavras carinhosas, todos tem razão e foram tão educados e atenciosos, que não sei a quem dar os 10 pontos, então vou colocar em votação, para não ser injusta com ninguém. bjs

Comments

• Minha linda, isso é típico de uma pessoa despeitada, que se incomoda com o que vc é, essa pessoa não merecia se quer ter um segundo de sua lembrança que ela existe, ignore-a, seja superior, porque pessoa que dedicam o seu precioso tempo, tentando derrubar a auto estima de outra, é porque não tem mais a dela e o negativismo tomou conta de sua vida, não de a essa pessoa o que ela está desesperadamente procurando, platéia, é assim que vivem pessoas tão pequeninas e negativas como essa que deixou esse recado para vc, bloqueia essa pessoa, não de a ela o alimento predileto dela, que é o negativismo, a necessidade de se fazer ouvir, aparecer e ser, por isso precisa de uma platéia, não faça parte disso flor, acredite vc é melhor que toda essa kaka que é essa pessoa, esqueça e seja feliz, vc pode, vc merece..beijos!!!

• Se puder, se vc tiver impressora, faça uma cópia de todas as mensagens, que essa pessoa mandar. Com essas provas, vc coloca ela na justiça, por calúnia e difamação. Não responda as provocações.

• Querida não de ouvidos a está pessoa talvez esteja só querendo te tirar do sério

Eu está semana tb recebi uns recados que não gostei no Orkut,e de quem nem conheço,tive que bloquear ele e deixar somente para os amigos da minha rede poderem entrar nele,Orkut é uma m.e.r.d.a

e outra bloquei ela e ignore o Orkut tem estas ferramentas ai ela não entra mais nele

• que gente idiota que nw tem nada pra fazer de util na vida...não liga não querida...td o q se faz se paga,e ainda mais esse tipo de gente q faz outras pessoas sofrerem e ainda acham q isso é algo engraçado...ignora se vc fica dando trela ai q ela vai te infernizar,mostre-se forte,tenha fé mta força viu...qdo ela cansar ela pára mas pra q isso aconteça logo é só vc não da bola pra o q ela fala...se cuida fica com Deus e q Ele te de mta força

• Eu não perderia tempo em responder.

Pessoas como essas são na verdade invejosas e frustradas, trazendo como agravante um mecanismo de defesa muito conhecido chamado projeção.

Ela projeta no outro seus próprios defeitos e assim se sente perfeita; todas as qualidades negativas não são dela, mas sim do outro.

• O que vc acha de si mesma, pense um pouco, o resto é blá,blá,blá, não importa o que os outros diga e sim o que vc pensa.

• De Gente invejosa e má, o mundo tá cheio...Se vc sabe quem é, bloqueia as mensagens dela...

Peça a Deus pra Ele ter misericórdia de uma pessoa tão baixa, mesquinha e sem caráter como essa.

Sabe o que eu aprendi?! Que o perdão é a maior vingança.

Mostre q vc é superior e não se afete, pois como ela não tem paz dentro de si, quer contaminar vc, tirando a sua.

Leia o Salmo 54 e faça dele uma oração. Confia no Senhor, e Ele te exaltará.

• *****... meu...

eu não daria pano pra manga não inveja se rebate com desprezo

• Ignora ela, pois é uma infeliz.Tranca a sua página de recados para os que não são seus amigos e daí quando vc entrar não vai ter uma surpresa desagradável desta novamente,

Sign In or Register to comment.