Meu amigo ficou bravo comigo?

eu tinha um amigo ,nós éramos super amigos ,então um dia começamos a ficar ,mas como nosso caso não tava dando certo ,eu resolvi voltar com meu ex-namorado ,perguntei pro meu amigo o que ele achava ,ele mandou eu voltar com o meu ex,mas depois disso ele nem olha direito pra minha cara ,não fala mais comigo no msn .Eu queria saber porque mudou desse jeito comigo

Comments

• olha ficar com amigo e dificil no seu caso vc ter voltado pro seu ex que e o pior que ele deve ta pensando que se so tava meio que usando ele ja voltou pro ex namorado se tivese arranjado outro namorado era mais compreensivel agora voltar pro ex hum imagine se fosse o contrario se ele tivese voltado pra ex e vc nao!! como si sentiria as vezes nen seja questao de ele estar apaixonado por vc so meio chateado mesmo;;;nao que seja sua culpa mas e normal ele ficar bravo principalmente se ele gostava de vc dexa o tempo passa que ele se acalmara ...mas que mancada heim fica com amigo pot nao ter nada melhor pra faze

• ele "te" gosta*

• Porque de fato ele estava a fim de voce e ficou magoado com a dispensa que sofreu.

• ' Ta na cara que é ciumes, mas tente conversar com ele, afinal , você esta certa e ele errado ;)

você perguntou a ele o que ele achava de você volta para o seu EX,

ele Aceitou ..

Ele criou um problema, e ele mermo ta se metendo dentro do problema ;)

• O cara se sentiu certamente rebaixado a nivel de "ex-fikante-superamigo".Isso naum é bom, ele tah chateado sim.Mas tente ver se vc poderia ter evitado isso, será que o caso de vcs naum deu certo exatamente pq vcs jah sabiam de mais um do outro?

• concerteza eh ciumes.

• pode ser ciumes...

volte com ele....

• Cíumes uahauhau ;)

Sign In or Register to comment.