Como ganhar massa muscular em 3 meses naturalmente?

Ola pessoal. Estou querendo saber como ganhar massa muscular sem tomar nenhum tipo de suplemento, anabolizante ou qualquer outro destes produtos. Que tipo de alimentacao e treino devo fazer para ter um ganho consideravel de massa muscular em 3 meses de academia?

Comments

• em 3 meses sem suplementos. bom

peça ao genio da lampada magica

se comer muito igual a um rinoceronte voce vai ficar rolio

eu tenho uma genetica otima e em 3 meses ganhei massa muscular sem produto algum mas nao foi grande coisa a diferença aparece em 1 ano pra la.

esse negocio de malhar e igual uma arvore que demora crescer mas aparece seus efeitos nao e do dia pro outro

• ganhar massa muscular em 3 meses ...

e muiito dificil !!

pois resultados so vem com treinos pezados ..

e muito tempo de academia ...

• Faça musculação todos os dias e tenha uma alimentação rica em proteína e ferro.

• num seiii

massa uscular eu teho bastante

• Cara, tem que comer muito !

De três em três horas sem falta (menos quando estiver dormindo, é claro)

Se você não toma café da manhã comece a tomar, e esta vai ser sua principal refeição, depois o almoço e pega leva na janta, mas jante para não ficar com um jejum muito longo !!!

Bastante carboidratos e um refeição balanceada, sem muitas gorduras e refris.

• Muito simples!

Coma alimentos que ferro (verduras e legumes), cálcio(derivados de leite), carboidratos (massas) tudo com moderação.

Dica: a clara de ovos brancos contém uma proteína que ajuda no crescimento de massa muscular recomenda-se 6 ovos diários mas somente a clara.

Exercícios diário de preferência

pode aumentar aos poucos a carga de peso na hora dos exercícios

Mais dúvidas é só procurar uma nutricionista só ela poderá dizer o que é melhor para o seu organismo.

Sign In or Register to comment.