As autoridades de trânsito no DF, são cretinos a ponto de cobrar essa multa . Por que?
Um motorista de Brasília foi multado sob acusação de dirigir a 880 km/h em uma rua de Niterói, no Rio de Janeiro. De acordo com o DFTV, o engenheiro de alimentos Rafael de Andrade, dono de um carro motor 1.0, foi pego por um pardal e recebeu punição de R$ 127,69. A velocidade máxima do local era de 60 km/h.
Andrade se recusa a pagar a multa e entrou com recurso no Departamento de Trânsito (Detran) de Niterói (RJ), que não suspendeu a punição. Já o Detran de Brasília diz que o documento do carro só sai se ele pagar a dívida.
Para se ter uma idéia, a velocidade aferida pelo pardal equivaleria a mais de quatro vezes a velocidade média da volta mais rápida do inglês Lewis Hamilton (208 km/h) no treino livre desta sexta-feira para o Grande Prêmio do Canadá de Fórmula 1. Hamilton foi o mais veloz do dia.
Comments
É a boa e velha indústria da multa. Pague e fique quieto, é assim que as coisas funcionam. Acho que nem em queda livre ele alcançaria uma velocidade. Absurdo.
Abs
.
Cláudio
Já escutou um trovão?
Ele vem sempre depois de alguns segundos da passagem da descarga elétrica, que é muito rápida!
Mais veloz que isso é o velocímetro do impostômetro daqui de São Paulo.
Por mais que você tente ver os valores, não consegue!
Os números correm muito rápido (para o bolso de alguém).
A coisa é tão rápida que o barulho dessa velocidade o povo só vai escutar daqui alguns "anos-velas"...
Cansado <FORA lula> TRAIDOR DA PÁTRIA E SUA CORJA DE SUBVERSIVOS(AS)!!!
Olá! Consegui recorrer algumas multas de trânsito com os materiais deste site aqui abaixo. Se te interessar acesse o link:
Fonte(s):
http://bit.ly/1pFfIJX
Parece piada...
Estimado amigo, será que os panacas do depto. de transito não confundiu o GOL 1.0, com a empresa aerea GOL ???? e puniu como um jatinho???? Kkkkkkkkkkkkkkkk Neste BRASIL de PTralhas........................tudo pode, nada é impossivel. Mas será que dentro de nossa legislação não tem nenhum item e/ou paragrafo que diga que esta cobraça além de indevida é tecnicamente IMPOSSIVEL??? provando sua irregularidade. Creio que deva ter em nosso grupo algum advogado e possa explicar-me, meu e-mail está aberto.
O pessoal vamos acordar e parar de dar Ibope para asneira.
Lógico que o Sr. Andrade foi multado a 88 KM, em uma via de 60 KM e espertamente fica fazendo este carnaval para tentar não pagar a multa, não vale a perda de tempo.
Definitivamente, BRAZIL, ZIL, ZIL não é um país sério.
Abs
Bom dia Claudio,
Se nao comentemos infraçao, as autoridades inventam; mas qdo as autoridades pisam na lei, e por engano.
Bo, te ver por aqui, Bjs daGigi
Ahahhaha.......acontece.....acontece!!!
Ahahah....,mas .....detesto estes marcadores de velocidade da vida. Ainda bem que não tenho carro!
)
Num saiu heun Claudio.
accho q isso e burocracia puar.