Qual filme conseguiu fazer com que você ficasse tão empolgado para assisti até o final...?
Qual filme conseguiu fazer com que você ficasse tão empolgado para assisti até o final, que vc nem se mexia do lugar???
Existe muitos filmes bons, mas um filme que te prenda totalmente a sua atenção, são poucos neh verdade???
Os filmes que me deixaram que nem estatua olhando para tv foi...
A vila- eu amo esse filme (apesar do povo odiar), ele me prendeu pois queria saber o misterio daquela vila.
Senhor dos Aneis - sem comentarios néh, o filme é sensacional.
Terro em Silent Hill- ahhh eu queria sabe o que tinha acontecido com a filha dela, foi um dos melhores filmes de terror que já vi.
Tem outros mas naum me recordo no momento.
Comments
Não vo coloca nenhum blockboster, só os filmes que assisti recentemente.
O Grande Truque, fiquei no cinema sem nem me mexer e o povo todo do cinema tbm hehe.
Os Indomáveis, atuações muito boas que prendem que gosta de cinema.
A vila
ABC do amor
O plano perfeito
16 quadras
Um filme que eu subestimei antes de ver e que eu peguei na locadora achando que éra só mais um blockboster, foi "Guerra dos Mundos" um filme do Spielberg com o Tom Cruise, eu botei o filme as 2:00 A.M. para ver se o sono vinha, triste engano fiquei acordado (com os olhos arregalados) até as 4:30 A.M.. O filme terminou e eu nao conseguia dormir, é um filme fortissimo. A cena que eles estão no porão do homem maluco que eles conhecem, e os aliens entrando com aquelas braços/olhos, é angustiante.
Bom resumendo passados 3 dias e eu só pensava no filme
abração
a terceira parte da trilogia de piratas do caribe(no fim do mundo), depois de ter assistido os dois primeiros XD
"Psicose", o original de Hitchcock.
Fiquei super emplogada qnd assisti O Grande Truque, achei q o o filme seria ruim, mas qnd começei assistir não consegui me desligar. O filme realmente é mto bom e surpreendente.
Faby, gosto muito de filmes de terror e suspense e, realmente, "Silent Hill" foi um dos melhores feitos recentemente e me prendeu até o final. Outro filme que prendeu bastante minha atenção foi "Efeito Borboleta". Mas um dos filmes que me deixou realmente preso na poltrona e olhos vidrados na tela para ver no que ia dar, foi o clássico "O Colecionador".
Piratas do Caribe
Orgulho e Preconceito
O Show de Trumam.
Gênio Indomável.
O Sexto Sentido.
o filme 14\08 é muito legal