Esse é o cúmulo da solidão???

Outro dia eu reclamei da solidão aqui no YR.

Pois é, acho que tá piorando de umas semanas pra cá;

outro dia vi uma garota e gostei dela,

mas não tive vontade de fazer nada. Quando passei

por ela me deu uma vontade de pegar na mão dela, sabe?!!?;

como se fóssemos dois namorados mesmo....; foi só isso....

Nem me preocupei em ver se ela tinha olho azul ou castanho!

Isso é o ápice da solidão ou é depressão???

Se for, não desejo isso nem p/ meus inimigos.....; ohhh vida....

Comments

  • Olá querido, é sua situação não está nada bem...

    Tenho sentido as mesmas sensações, a unica coisa que muda é que não quero pegar na mão de nenhum garoto...

    As coisas só acontecem em nossas vidas quando permitimos, você tem dado muita atenção para esse sentimento de solidão, todos nos temos momentos de carência, vontade de estar com alguém por algum motivo, um dia aprendi com um amigo que só conseguimos encontrar alguém quando estivemos bem com nós mesmos, você tem que estar satisfeito com sua vida, tem que senti levessa em seus pensamentos, só assim conseguiremos encontrar alguém que realmente possa nos fazer feliz e o melhor de tudo que tbm possamos retribuir o amo por igual.

    Hoje estou só, me senti triste, mas percebi que não estou triste porque não tenho ninguém em especial para me fazer compania e sim porque estou insatisfeita com as coisas que andaram acontecendo em minha vida, não posso culpar ninguém, pois sei que sou a unica culpa pelos sentimentos que sinto, e tbm sei que só depende de mim ser feliz...só seremos felizes com alguém quando aprendermos ser feliz sozinhos.

    Mas olha só, tenho me livrado de maus sentimentos com a leitura, sou curiosa, então gosto de fazer descobertas de outras culturas, de saber sempre mais sobre o ser humano, ando dando atenção para as coisas que gosto, tenho enviado mensagens para meus amigos, só para lhe desejar um ótimo dia, tenho ouvido canções maravilhosas, já ouviu Marina Lima "eu não sei dançar" é linda, minha felicidade está nas pequenas coisas da vida e a sua?? pense mais no que te faz bem, e cultive isso em você, e perceberás que esse sentimento irá se transformar. Estou lendo um livro chamado" Ninguém é de Ninguém" estou amando a leitura, e sugiro que leia, acredito que irá gostar, Escritora é a Zibia Gaspareto.

    Meu anjo espero ter ajudado.

    Um forte abraço da sua amiga Mari

  • Acho que você esta carente. Tente pontuar as coisas que te faz falta, caso não consiga fazer isso sozinho procure ajuda de um profissional. Não permita que a tristeza ocupe sua vida ela pode estacionar e não querer mas sair.ok!

  • Meu amigo espero te ajudar apesar de não ter entendido sua lamentação bem!! Meu caro estou achando que vc tem problema com vc mesmo; não sei qual foi a tua descepção ou sente se inferiorizado; algo que te tira toda a motivação de vida principalmente amorosa; mas uma coisa digo pra tudo tem jeito; abre seu coração com alguém creio que vc pode ser muito feliz. só posso te ajudar melhor sabendo realmente o que o leva a esta situação dificio!!! qual quer coisa entre contato ok!! um abraço!!

  • Você deve estar passando por um período de carência...As vezes,o que queremos é colo,carinho,aconchego. tente se aproximar mais dos amigos e famíliares,talvez você esteja se isolando e isto tem te deixado solitário.

  • Puxa, sei como vc tá se sentindo...

    Isso não é loucura, a solidão existe...

    por mts fatores da vida...mas existe.

    Acho que vc tá solitário, carente e isso está te levando a um certo caos interior... a uma desorientação.

    Eu penso que vc não deve se isolar, pois essa atitude sim o conduzirá a uma depressão.

    Desligue esse PC e saia pra a vida, amigo.

    Ouça esse conselho.

    Bjks D++ procê...♥

    PS: Não te aconselho envolvimento virtual,

    isso pode vir a te trazer ainda mais problemas.

  • Essa solidão que você sente é um sintoma de depressão. Você tá se sentindo isolado do mundo, não é? Como se fosse a última pessoa da terra, e não tem ninguém pra você conversar...

    Lindinho, procura um psicólogo. É bom conversar com um profissional, que vai te escutar e te ajudar a ver o que você está sentindo. Aproveita e sai um pouco, vá ao cinema, ao teatro, a museus... O importante é não ficar parado. Assim, você se distrai e tem a oportunidade de conhecer novas pessoas...

    Se cuida! Beijos...

  • e melhor vc sair mais amigo nada de solidao arrume uma muie rapido seja feliz

  • eh vc pode estar um pouco carente. vai pra balada. cade seus amigos? ãã... vamo sacudir, mandar essa tisteza embora.

  • é irmão, vc ta mal mesmo. O negocio é arrumar uma gatinhas msm , mas a leitura é a melhor forma de viver isolado.

  • O Cúmulo da solidão é copiar a resposta dos outros para dizer que foi o primeiro a responder, quer dizer isso é o cúmulo da sacanagem, isso sim!!!!!

    Você deve estar entendendo bem o que eu quero dizer, né?????

Sign In or Register to comment.