Garotas ajudem! vou me declarar pra ela daqui a pouco! 10 pontos!?

eu e ela somos amigos ja faz 4 anos! mais só esse ano eu começei a me interessar por ela, em ficar com ela, mais sempre tive uma quedinha por ela! e pensei, eu acho que vou até a casa dela falar td o que estou sentido por ela! pensei em falar assim:

-Olha eu preciso te dizer a verdade... não posso mais carregar esse sentimento dentro de mim.

o que eu quero dizer é que, eu estou apaixonado por você!

-Venho guardando esse sentimento dentro de mim a muito tempo, e não consigo mais guarda-lo sem usa-lo. Me desculpa por esconder a verdade de vc, eu estava inseguro. O que estou sentido por vc é amor! Voce quer ficar comigo?

agr eu queria saber uma coisa, quando eu falar pra ela tudo eu tento beija-la sem esperar ela dar a resposta ou esperar? alguma dica ou sujestão garotas? me declarar desse modo esta bom?

OBS: nao sei se isso ajuda mais temos 16 anos e ela é mt timida!

Comments

• É legal saber que ainda existem pessoas legais como você que se declaram pra pessoa que gosta. Eu acho que você deve esperar a resposta, porque se você beija-la sem ela querer, pode pegar mal e ela pode não gostar. Se você falar isso, acho que ela vai gostar muito, pelo menos, eu gostaria ;3 Faça isso, quem sabe, ela também goste de você, mas também não sabe como dizer. Boa Sorte. ;)

• ooooooooownt que fofo, ela vai ama, se ela sorri ou fizer algum sinal de que gostou do que você falou, beije-a !

• Essa parte quer ficar comigo não gostei,você pergunta assim,quer namorar comigo!

• olha, eu ficaria bem assustada, você já tá dizendo que a ama! oO

CALMA.......

Diz que quer ficar com ela e tenta beijá-la.. seja mais objetivo.

• Vc nao vai ter coragem..... Eu sei disso =/

• cara espera ela dar a resposta nao tente beija-la e ta otimo isso que vc vai flar pra ela

• Tira a parte da desculpa e nao beija ela sem a resposta ja que ela é mt tímida isso pode assustar ela e sair tudo errado o resto ta bem legal vai lá e se declara BOA SORTE!

SABRINA *.... *

• Bom eu acho que você deve segurar a mão dela ao falar e depois que falar dar um beijo na testa dela e dar um abraço nela e esperar a resposta dela

• Naaaaaaaaaaaao faz isso.

Mentira , faz sim kk'

Noooooossa ameei, so q na parte de vc beijar ela , pode ser desagradavel , entao diz pra ela , e depois espera ela reagir :D se vc beijar ela aforça pode dar ***** entao te acontecelho a deixar ela reagir :) Boa Sorte , depois me conta ?

• Está lindo assim, mas espere ela te dar a resposta para vc beija la.... bjss sboa sorte !

Sign In or Register to comment.