Chorei igual criança / 2º ano do ensino médio!!?
Oi gente, hoje vim desabafar, rolou uma briga na minha escola hoje, com a minha "amiga" e eu chorei igual uma criança, e tipo, uau, como eu sou idiota, deveria não demonstrar meus sentimentos e ser ruim, mas não consigo e solto minhas lágrimas, e detalhe, fiquei com vergonha pois estou no 2º ano do ensino médio, as pessoas irão dizer que sou criança. Isso me deixa muito constrangido /
Comments
Cara, chorar é normal, em qualquer idade ou gênero. Essa ideia de que pessoas de certa idade ou de certo gênero não podem ou não devem chorar é boba, sério! Se sentir vontade de chorar, chore. Caso digam que você é fraco por isso, lembre-se também de que ninguém é fraco, afinal, as pessoas só lidam de formas diferentes com os problemas da vida, as reações não são as mesmas. Tem gente que diz que chorar por isso é coisa de gente fraca, mas chora por algo que para você não é nada. E aí, quem é fraco? Ninguém. Eu também choro quando brigo com pessoas que gosto, e choro muito. Não se sinta triste por ter chorado, mais do que ficou pela briga. :]
aconteceu algo parecido comigo nas 6 série! agr que estou no terceiro ano acho que poderia acontecer de novo asuhaus choro muito fácil, nunca nessa vida consegui segurar as lágrimas
Todo mundo chora, ter sentimentos não é fraqueza.. é humanidade!
seja vc mesmo e ignore a opinião alheia
Que pena...melhoras pra ti...criança. rç