Como você sabe qual é o melhor momento para se dizer o que se sente?
×Fiquem em Paz YahooDianos×
Ask Me
http://ask.fm/HermesFlorencio
eu não sei a hora certa de falar o que eu sinto..
pra dizer a verdade constumo abri meu coração so quando tenho certeza que a outra pessoa sente o mesmo por mim..
bjs
Cheguei na sua pergunta...!
Queria te pedir para responder minhas perguntas que estao abertas se puder é claroo!
;D
Ps: Vc disse que iria deixar seu email disponivel neh...!rsrs
------
respondendo sua pergunta:
Acho que a hora vc msm decide, mas se é a certa ninguem sabe!
Bjo bjo ;*
Boa noite!
Eu falo quando sinto essa necessidade, não tem mais como ocultar o que estou sentindo.
E se eu amo, acho que essa pessoa tem o direito de saber disso.
Quando encontro espaço, tempo e momento certo.... quando o coração já não aguenta mais e quer desabafar e quando a pessoa coopera, ouvindo..
xD
A hora certa é aquela que meu coração determina...
Deu vontade de falar, eu abro meu email e escrevo tudo rsrssr.
Bjus.
Se for um momento de raiva, espero a pessoa achar que não me deve nenhum respeito e respondo na 'lata', mas o sentimento puro e de carinho, sempre foi o mais difÃcil de se expressar, pelo medo de deixar de existir, à s vezes, é melhor deixar as coisas como estão, sem forçar em nada! Abraço!!!
Eu na verdade nem sempre sei qual é momento adequado para exteriorizar os meus sentimentos.
Eu até sou uma pessoa mais fechada nesse sentido...
nossa,eu nunca sei a hora certa....
e muito difÃcil eu revelar meus sentimentos...
falo eles por impulso,na maioria das vezes eu falo por impulso,sem pensar
quando planejo falar,parece que a garganta fecha e a fala não sai*
beijinhos carinhosos*
à´ Oi !
â Eu nunca sei a hora certa de dizer as coisas!!!
Então, digo sempre que sinto, mesmo que não seja a hora mais especial. Quando não digo, deixo transparecer e logo percebem!!!
Não consigo ficar guardando ou escondendo as coisas, muito menos sentimentos. Quando gosto ou não gosto de alguém, logo as pessoas percebem, mesmo que não diga nada!!!
Comigo não tem hora certa, simplesmente acontece!!!
quando o outro começa a dar seus sinais , mais espaço pra isso .. depende , cada caso é um caso .
Comments
eu não sei a hora certa de falar o que eu sinto..
pra dizer a verdade constumo abri meu coração so quando tenho certeza que a outra pessoa sente o mesmo por mim..
bjs
Cheguei na sua pergunta...!
Queria te pedir para responder minhas perguntas que estao abertas se puder é claroo!
;D
Ps: Vc disse que iria deixar seu email disponivel neh...!rsrs
------
respondendo sua pergunta:
Acho que a hora vc msm decide, mas se é a certa ninguem sabe!
Bjo bjo ;*
Boa noite!
Eu falo quando sinto essa necessidade, não tem mais como ocultar o que estou sentindo.
E se eu amo, acho que essa pessoa tem o direito de saber disso.
Quando encontro espaço, tempo e momento certo.... quando o coração já não aguenta mais e quer desabafar e quando a pessoa coopera, ouvindo..
xD
A hora certa é aquela que meu coração determina...
Deu vontade de falar, eu abro meu email e escrevo tudo rsrssr.
Bjus.
Se for um momento de raiva, espero a pessoa achar que não me deve nenhum respeito e respondo na 'lata', mas o sentimento puro e de carinho, sempre foi o mais difÃcil de se expressar, pelo medo de deixar de existir, à s vezes, é melhor deixar as coisas como estão, sem forçar em nada! Abraço!!!
Eu na verdade nem sempre sei qual é momento adequado para exteriorizar os meus sentimentos.
Eu até sou uma pessoa mais fechada nesse sentido...
nossa,eu nunca sei a hora certa....
e muito difÃcil eu revelar meus sentimentos...
falo eles por impulso,na maioria das vezes eu falo por impulso,sem pensar
quando planejo falar,parece que a garganta fecha e a fala não sai*
beijinhos carinhosos*
à´ Oi !
â Eu nunca sei a hora certa de dizer as coisas!!!
Então, digo sempre que sinto, mesmo que não seja a hora mais especial. Quando não digo, deixo transparecer e logo percebem!!!
Não consigo ficar guardando ou escondendo as coisas, muito menos sentimentos. Quando gosto ou não gosto de alguém, logo as pessoas percebem, mesmo que não diga nada!!!
Comigo não tem hora certa, simplesmente acontece!!!
quando o outro começa a dar seus sinais , mais espaço pra isso .. depende , cada caso é um caso .