Estou completamente apaixonada, estao de acordo? leiam...?

Estou perdendo a cabeca por uma mulher de 26 anos (que mal tem em ser lesbica?), ela e tudo na minha vida, so ela completa a minha felicidade. Eu tenho 16, completo em 2 semanas, ela diz que tbm me ama, estamos apaixonadas uma pela a outra. so que tem um problema. a distancia. ela me dedicou 2 musicas, Roupa Nova-Linda Demais e outra do Cogumelo Plutao-Esperando na Janela (uma que diz, voce e a escada da minha subida, voce e o amor da minha vida... sabem?). pois e, essa mulher sabe bem como me deixar caidinha por ela. nao vivo sem ela, quero morrer ao lado dela. ela e a mulher mais linda que ja vi em todos esses 16 anos q tenho, so quero ela pra me fazer feliz. sera que esse amor vai durar para sempre? amo ela demais, nunca vou esquecer ela, mais para voces, que fariam se estivessem pasando por isso? nos amamos demais, foos feita uma para a outra, a desejo como nunca deseji ninguem, ah, e antes de tudo, saibam que sou virgem, quero ser a primeira e ultima na vida dela, e a amo demais!!

Comments

  • Oi ane, beleza?

    A primeira pergunta que te faço, você já teve outros relacionamentos homossexuais? Tem certeza que é pra valer? Pq, aos 16 anos acontece tanta coisa..... é muita descoberta. Eu sou lésbica, mas meu receio é vc se machucar. A sua amada, pelo visto é e tem convicção? Vc não está só encantada por todo esse universo? Se vc estiver lendo isso, e respondendo nããão Nanda, eu sei o que sinto, é tesão, é amor..... Aí eu te digo, vá em frente. Agora, se vai durar para sempre, ninguem pode te garantir isso.

    Mas, você pode fazer dos momentos junto à ela, os melhores......pq isso sempre será inesquecível.

    Boa sorte, quando quiser, estamos aí!!!

  • Apoiado!!!

    E que sejam felizes para sempre!!!

  • Se vc realmente gosta dela entao lute por esse amor. So tem uma coisinha, vc disse que quer ser a primeira e a ultima na vida dela. Quando eu tive meu primeiro namorado com 15 anos, com 16 tivemos relaçao sexual ele foi o primeiro e eu achava que seria para sempre, so que o destino nao quis assim, vivemos distante um do outro, ele ja casou e ja se separou ,tem um filho com outra hoje ele é crente e esta noivo, eu tenho namorado, mas sinto uma emoçao quando conversamos pelo MSN e ele sente a mesma coisa. Por isso ele sempre esta me evitando. Ele disse que eu fui a unica pessoa que ele amou de verdade, e nao sabe se vai amor outra pessoa intensamente assim.Mas ja se passaram 15 anos. O que eu quero te dizer é que as vezes achamos que tudo é para sempre so que nao é por isso viva intensamente cada minuto da sua felicidade, pois no momento que acabar as boa lembranças ficarao beijos

  • menina,

    bem quem sou eu simples mortal, pecadora cheia de defeitos pra dizer o que eu acho de sua escolha. nem seus pais podem interferir imagina eu,

    não tenho preconceito algum nem te digo se tá certo nem errado,

    mas só acho cedo demais p vc radicalizar como defitivo sua escolha sexual,

    16 anos dentro de uma adolecencia conturbada pode sim influência em uma impulsão imatura,

    quero dizer que acho que não tens certeza ainda se és lésbica ou não,

    penso que deveria experimentar novos horizontes conhecer pessoas do sexo oposto para só depois ter essa certeza assim tão definitiva do que queres,

    bem pois saiba que se assumir diferente dos outros causa certa repulsa, principalmente da família,

    então prepare-se p se deparar com preconceitos, piadinhas de mal gosto em fim coisas pesadas demais p alguém de sua idade, mas se é isto mesmo que queres, seja feliz e só isso importa!

    Bjinhos!

  • c vai durar pra sempre depende da vontade dela e quem sabe q tdu pode acontecer com vcs dois de boa ou de ruim é Deus q sabe tdas as coisas, mas é eskisito amar uma menina e nao conheço nenhuma lésbica (ah cada um pensa de um jeito é claro) e vc nao sabe c vai durar p sempre, c for pra durar p/ sempre, vcs já estao casadas q já sabem q vai mesmo....

  • Bom, se ela disse q tb te ama, tem tudo para dar certo!!! Estarei torcendo por vcs, e acredito que esse relacionamento tem tudo para acabar em casório! (Sim, daqui há alguns anos acredito que esteja liberado no Brasil, senão é só ir pra Inglaterra ou morar junto) E o que importa é a felicidade de vcs, não o que os outros falem, ok?

    Boa sorte!!!!!!!!!

  • Você não disse como é o seu relacionamento com ela, mas vai em frente. Acredito que dê certo :)

  • Nossa pelo jeito é amor demais mesmo hein caramba..

    Se as duas se amam a distância vai ser minima vocês sempre darão um jeitinho..

    Sejam felizes, e fora as diferenças o que importa é a felicidade da gente....

    e quanto esse negócio de durar pra sempre só Deus sabe.

    Mais se vocês se amam mesmo tomará que dure bjuss.

  • Espero que vocês sejam felizes para sempre. Embora ache que pode ser uma paixão passageira pois você só tem 16 anos.

    Boa sorte!!!!

    Maria Lúcia

    http://zennaloy.blogspot.com/

  • Acho que vc deve repensar seus conceitos e avaliar direitinho tudo isso que vc está vivendo.Não por preconceito ou discriminação e sim por que vc tá numa fase aínda de se descobrir, de se firmar como ser humano e conflitos com relação a preferências sexuais acontecem justamente nessa idade.Acho que vc tem que esperar um pouco, afinal é a sua vida inteira que está em jogo caso tome uma decisão precipitada!

Sign In or Register to comment.