SERÁ Q/ A MINHA SOGRA NÃO GOSTA DA MINHA FILHA Q/ É NETA LEGITIMA DELA?
Minha sogra é muito esquisita,não vem visitar a minha casa, e além de tudo cobra sempre q/ meu marido vá todos so domingos em sua casa. Mas o pior não é isso é c/ ela trata minha filha de um ano e seis meses. ela ignora a criança,minha filha chega perto dela e ela nem olha p/ minha filha e qdo a gente questiona isso c/ ela,simplesmente ela diz q/ é pq não sabe dar carinho. Será isso verdade ou ela desconta a raiva q/ tem em mim na minha filha. Estarei esperando a opinião de vcs, desde já agradeço a todos q/ se preocuparem em responder essa minha duvida.
abraços a todos!!!!!!
Comments
VC TEM QUE VER O SEGUINTE, OU A SUA SOGRA NÃO GOSTA DE CRIANÇA OU ELA FAZ ISSO PARA TE ATINGIR POQUE NÃO GOSTA DE VC OU TEM CIUMES DE VC COM O FILHO DELA.
MAS NÃO FICA TRISTE COM ISSO NÃO QUEM TEM QUE GOSTAR DE VCS É O SEU MARIDO É ELE QUE IMPORTA.
SOGRA A GENTE VAI LEVANDO, OUTRA COISA VC IA QUERER SUA SOGRA TODO DIA NA SUA CASA ENCHENDO O SACO?
E DANDO PALPITE NA SUA VIDA?
MELHOR ASSIM, ESPERO TER TE AJUDADO
à fácil ao ser humano não amar aos estranhos, mas não amar a si mesmo é muito difÃcil .Certamente sua sogra não sabe mesmo ser carinhosa e gentil com as crianças. Meu avó não era carinhoso e gentil com as crianças, não foi com os filhos dele e não foi com os netos. Entretanto, de outras formas ele demonstrava amor e sabÃamos que nos amava. à impossÃvel a sua sogra não amar sua neta, mesmo que, por ventura, não ame a você. à que sua filha é filha do filho dela e nos vemos em nossos filhos e os filhos de nossos filhos são nossos filhos, alguém que se parece muito conosco e, em regra, nos amamos muito.
fiqe longe da sua sogra sua filha nao precisa da atenção dela
quando sua filha crescer sua sogra vai olhar p ela e vai se arepender de naum ter
dado o carinho qe ela diz qe não sabe dar
se ela tem raiva de vc
é provavel q nao consigo chegar perto da sua filha pela rixa q tem com vc
as razões só ela deve saber... então não insista nessa situação