a voz do povo é a voz de Deus? quando a maioria afirma, você concorda?

Update:

E Jesus, respondendo, disse-lhes: Porventura não errais vós em razão de não saberdes as Escrituras nem o poder de Deus? Marcos 12:24

Comments

  • Não creio. Pois o povo é imperfeito, é falho e há erros. Se o povo tomar uma decisão precipitada, certamente irá errar. Então Deus sendo divino, nunca erra! Sendo pecadores, o povo não pode ter a voz de Deus, mas se somos fieis á Ele, seguimos seus caminhos e tentamos nos desviar do mal, Deus irá nos usar e podemos ser boca de Deus aqui na terra. Espero ter ajudado. Em caso de dúvidas, aqui o meu e-mail: [email protected]

  • Não é por que 6 bilhões de pessoas acreditam em uma coisa estúpida que ela deixa se ser estúpida.

    Exemplo:

    Há muito tempo, a maioria das pessoas acreditava que a nossa Terra tinha o formato de uma pizza (até a Bíblia diz isso, "círculo da Terra"). É uma coisa estúpida que, apesar de ser defendida por quase toda a humanidade na época, continuava sendo estúpida.

  • Se eu Fosse Deus te matava só porcausa dessa ofença. kkkkkkkk

  • Não.A última palavra é a de Deus,a opinião das pessoas de nada tem importância.

  • A voz do povo nunca foi a voz de Deus!!!! Mentira . foi o povo que crucificou jesus!!

  • geralmente, não.

  • Deus escolheu o povo pobre e sofrido, mas o povo não O escolheu, proferem mentiras e mais mentiras.Perderam o medo e inventam que Deus falou, Deus nunca falou nada Ele é só a vibração do amor, sintonizar com Ele obrigação de todos...

  • Ah não.Eu discordo.

    Tem coisas de senso comum onde a maioria tem de perceber (Ex Governo PT está ruim e deveria de ser dado um basta).

    Maioria já percebeu isto e a minoria que não nota está errada ...

    Tirando casos assim os bolsões sociais em geral são famosos pela levianidade , baixa cultura e pouca opinião (Alguns manifestam opiniões os outros apenas seguem ).

    Então, não teria como dizer que SEMPRE a voz da maioria tem a razão.

    Utilizando o mesmo exemplo do PT ... a poucos meses atrás foi a MAIORIA dos votos , quem tornou a colocar o PT no poder. kkkkkkkkkkkk

    Ps: utilizando exemplos religiosos (Já que vc postou na categoria religião).

    A maioria no Brasil Crê e acredita no Deus cristão (Então a maioria está certa?)

    Ao vc se deslocar um pouquinho geograficamente , encontrará nações onde a maioria é islâmica , xintoísta , etc, etc ... a MAIORIA está correta de novo?Ou neste caso a MAIORIA está errada?

    Não meu amigo ... cada caso é um caso , mas em geral a MAIORIA tende a a estar errada.

Sign In or Register to comment.