Duvida sobre Virgindade akie?
Bom quando eu era menor eu fazia aquilooo! Depois o tempo passo e eu deixei de fazer ! Tem uns 5 ou 6 anos q nao faço! Se nao for mais! Quero saber se alguma coisa muda. Tipo eu quero saber se ainda so virgem ou se o buraco meio q fexa!
Comments
Vc PERDEU seu himen.. Seu corpo nao o produz mais
Se o "aquilo" que você se refere, for APENAS o tipo carícias, sem qualquer penetração, você é virgem, mas se houve alguma penetração(mesmo que tenha feito apenas 1 vez) e teve himen rompido, o você não é mais virgem, mesmo que passe o tempo que for.
P/ voltar a ser virgem só com uma cirurgia de reconstrução
Como assim qdo vc era menor? Vc fazia o que? Vamos ver se eu entendi sua pergunta, vc fazia sexo, é isso? Porque você só deixa de ser virgem se fizer sexo, do contrário vc ainda é virgem. Querida não fecha, mas você vai sentir um pouco de incomodo quando for ter relação, é normal, aliás, faz tempo neh!....É isso aih, boa sorte e coragem, sexo tb é saúde!
Bem se isso q vc diz q fez foi a masturbação, fecha sim, pois vc deixa de usar aquela aréa, olha não é nada demais se exrecitar de vez enquando, é q os jovens fazem disso como um tipo de gozação para os outros. ok
Mais se quiser tirar a virgindade eu tô aqui. rsrsrs brincadeira
Você é maior ?. Pelo amor de Deus, carece de muita leitura.
Vc perdeu mais que a virgindade.
PELO O VISTO Q VC NAO TEM MUITO JUIZO NE
BEM, PRA SABER SE VC NAO E MAIS VIRGEM, ALGUMA VEZ SANGROU QUANDO FEZ ALGO DENTRO???
SE SANGROU ENTAO NAO E MAIS.
SE NAO SANGROU AINDA E VIRGEM!!!
AGORA UM DIA Q VC NAMORAR ALGUEM, E TER UM NAMORADO COM CERTEZA VAI QUERER SABER COM QUEM VC SE PERDEU NE
PQ GERALMENTE QDO O HOMEM POEM O PIU PIU DENTRO ELES SABEM Q NAO SOMOS MAIS VIRGEM!
QDO SANGRE ELE SABE Q ELE É O PRIMEIRO ATIRAR A VIRGINDADE!
booom quando vc faz o bburaco cresce e se fica sem faser por muito tempo ele fexa um poco
mas me diga
como vc conseguiu
Não,você pode passar 500 anos sem fazer sexo que você nunca mais será virgem,fez uma vez já era.
A periquita é elástica vai diminuindo aos poucos mas não volta a ser como era antes.
Ah, claro... Depois de 50 anos atrofia tanto que se alguém ainda tiver coragem de chegar junto vai ter certeza que você é virgem...