O que vocês acham? Percebem a mesma coisa?

O mundo virtual é muito interessante, conhecemos amigos, contamos intimidades, fatos transferidos do mundo real aqui para o virtual! Existe amigos virtuais que nos dão mais atenção que os reais...nos fazem rir, chorar e muitas vezes até comemorar juntos com as conquistas!

Depois existem gente que diz que isso aqui na nete é só uma tela que não existe sentimentos...o que vocês acham?

Tenham todos um lindo final de semana...!

Update:

Vale tudo...falar de vocês...contar um história...usem a criatividade!!!

Comments

• Meu caro Amigo Gil...

O mundo virtual em si tem tantas contradições

Pessoas boas, legais, mentirosas e outras aproveitadoras

Mas o importante é se preocupar com quem nos faz bem... e desse bem

fazer com que dure..... não querer e nem força

as coisas acontecem naturalmente..... meu caro amigo Gilino

Voce é uma dessas pessas maravilhosas que vivem na net.

Ainda bem que conheci você

εïз.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) εïз

εïз«`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз

(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз

εïз !!!Beijos!!!εïз

εïз §♥Mila Morena Flor,,,§♥ εïз

.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) ℓ¢α

«`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз

εïз εïз(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз εïз

εïз εïз

§♥Mila Morena Flor,,,§♥

• Há pessoas más em todo lado... Mas às vezes podemos ter a sorte de encontrar uma boa pessoa através da internet.

• Franz, Firme nas Promessas falou de mim.

O tempo, o acaso, a coincidência, a sensibilidade deu-me uma amiga.

Para ela, Franz, para você que postou pergunta tão pertinente, para todos.....

O Tempo *e a amiga maior.*

Olho hoje para trás e sorrio.

O tempo me fez crescer.

As quedas me ensinaram a me levantar quando caio.

A dor me ensinou a ter compaixão.

O silêncio das noites solitárias me fez conhecer as estrelas.

A humildade é algo que se aprende.

Ninguém nasce humilde: torna-se.

Torna-se humilde por se perder.

Quando a gente se perde não mais sabe qualquer coisa.

Não mais quer qualquer coisa.

Torna-se único, genuíno, autêntico, mesmo sem se conhecer.

Só assim se pode aprender:

desaprendendo-se,

desconhecendo-se,

desconstruindo-se,

desfocando-se.

Hoje, o futuro não mais me aterroriza.

(O presente se encarrega disto.)

O passado não mais me entristece.

(O presente torna-o vitória.)

Passei a amar o futuro, o presente e o passado, quando descobri que eles são partes do mesmo tempo.

*Encontrei a amiga!*

LUZ!

• Eu concordo com você. Tem determinadas perguntas que mesmo você não conhecendo a pessoa você sente uma necessidade muito grande de dar um conselho e poder ajudá-la.

Eu gosto muito daqui do yr e tem pessoas que você sente que são bem sinceras. Eu acho que existe pelo menos sentimento de solidariedade

• Concordo plenamente," Existe amigos virtuais que nos dão mais atenção que os reais...nos fazem rir, chorar e muitas vezes até comemorar juntos com as conquistas! " Eu tenho uma AMIGA assim é a Dra. Martha Cappy,... pela paz que ela semeia, pela alegria que transmite, pela justiça q defende, pelo amor q dedica as pessoas, pela sabedoria que transmite, pela sensibilidade, eu agradeço a Deus pois ela tem o dom de transformar a vida dos q se aproximam dela.Ela apareceu como uma dádiva de DEUS em minha vida, em um momento dificil.. Eu sou grata a Deus por tudo isso. <Franzyska > Firme nas Promessas

• Acredito q sim...

Qdo conectei a primeira vez há exatos 12 anos conheci muitas pessoas importantes, inclusive meu marido, que me apresentou o mIRC, ele frequentava uma sala em especial... que saudade... entravamos lá e teclavamos com gente do mundo inteiro, do Brasil inteiro... Austrália, Suécia, Japão, Peru...

Faziamos festas nos aniversários (ao som de muitas midis e waves engraçadas gravadas no microfone), comemoravamos o Natal, pascoa...

Depois de algum tempo conheci várias pessoas pessoalmente, muitas q se conheceram ali, se casaram na vida real... foram muitas emoções... até hoje nos comunicamos...

O mundo virtual pode ser extremamente acolhedor e cheio de boas surpresas basta sabermos aproveitá-lo!

• ate apoio no que vc diz pq tenho mtos amigos pela internet ums ate que eu conheci por jogos que hj e minha namorada asiuhaus mesmo estudando no meu colegio eu nao conhecia ela conheci atraves dos jogos e hj namoro ja faiz 2 anos ... conheci varios amigos verdadeiros q me ajudaran apoiaran

mais ja conhece amigos que fingian ser amigos, mais e isso e escolher a pessoa certa. eu nao acho que a internet e so uma tela nao :)

boa semana pra todos ...

• Amigo!!!

É claro vejo isso também ,e é engano de quem acha que esta falndo com uma tela, pois no outro lado recebendo sua mensagem ,seu carinho tem um ser humano de carne e osso e principalmente sentimentos.

Você começa devagar,muito timidadmente contando coisas ,ouvindo ,e o carinho e a amizade vão crescendo e a pessoa se torna real pra vc ,mesmo quando nem um rosto ela tem ,seja só palavras numa tela.

Estrelinhas douradas para você.

Beijossss

• Só sei te dizer, que gostei muito mais disso aqui um dia, do que agora... muitas coisas me aborreceram, mas felizmente, encontrei pessoas sensíveis e amigas como você... isso sim é que vale á pena!

Bjão carinhoso!

Fique em PAZ!

• Eu percebo isso sim Gil.Para mim, não há diferença entre uma amizade "real" e uma virtual, o carinho que sinto é o mesmo, sabe Gil, eu só tenho amigos virtuais, as pessoas aqui fora já me machucaram muito e infelizmente tornaram meu coração um pouco duro, me fechei em um casulo para não sofrer mais.Quando começei a entrar na net eu não imaginava conhecer pessoas tão legais e que eu fosse gostar tanto, você é uma delas.Aqui fiz amigos de verdade, tenho a impressão de conhecer cada um há muito tempo e como você falou, vocês tem mais consideração e carinho comigo que todas as pessoas que já considerei como amigas aqui fora.Fico muito feliz em dividir minhas experiências com você e com meus outros amigos "virtuais reais", tenho vocês em minha mente e em meu coração e peço a Deus todos os dias que os abençoe e suas famílias e que sejam felizes porque assim eu tembém serei feliz.

OBRIGADO POR SUA AMIZADE!!!!!=D

Um grande beijo com carinho para você e a Kátia, tenham um ótimo fim de semana!!!!

Sign In or Register to comment.