O que vocês acham? Percebem a mesma coisa?
O mundo virtual é muito interessante, conhecemos amigos, contamos intimidades, fatos transferidos do mundo real aqui para o virtual! Existe amigos virtuais que nos dão mais atenção que os reais...nos fazem rir, chorar e muitas vezes até comemorar juntos com as conquistas!
Depois existem gente que diz que isso aqui na nete é só uma tela que não existe sentimentos...o que vocês acham?
Tenham todos um lindo final de semana...!
Update:Vale tudo...falar de vocês...contar um história...usem a criatividade!!!
Comments
Meu caro Amigo Gil...
O mundo virtual em si tem tantas contradições
Pessoas boas, legais, mentirosas e outras aproveitadoras
Mas o importante é se preocupar com quem nos faz bem... e desse bem
fazer com que dure..... não querer e nem força
as coisas acontecem naturalmente..... meu caro amigo Gilino
Voce é uma dessas pessas maravilhosas que vivem na net.
Ainda bem que conheci você
εïз.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) εïз
εïз«`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз
(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз
εïз !!!Beijos!!!εïз
εïз §♥Mila Morena Flor,,,§♥ εïз
.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) ℓ¢α
«`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз
εïз εïз(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз εïз
εïз εïз
§♥Mila Morena Flor,,,§♥
Há pessoas más em todo lado... Mas às vezes podemos ter a sorte de encontrar uma boa pessoa através da internet.
Franz, Firme nas Promessas falou de mim.
O tempo, o acaso, a coincidência, a sensibilidade deu-me uma amiga.
Para ela, Franz, para você que postou pergunta tão pertinente, para todos.....
O Tempo *e a amiga maior.*
Olho hoje para trás e sorrio.
O tempo me fez crescer.
As quedas me ensinaram a me levantar quando caio.
A dor me ensinou a ter compaixão.
O silêncio das noites solitárias me fez conhecer as estrelas.
A humildade é algo que se aprende.
Ninguém nasce humilde: torna-se.
Torna-se humilde por se perder.
Quando a gente se perde não mais sabe qualquer coisa.
Não mais quer qualquer coisa.
Torna-se único, genuÃno, autêntico, mesmo sem se conhecer.
Só assim se pode aprender:
desaprendendo-se,
desconhecendo-se,
desconstruindo-se,
desfocando-se.
Hoje, o futuro não mais me aterroriza.
(O presente se encarrega disto.)
O passado não mais me entristece.
(O presente torna-o vitória.)
Passei a amar o futuro, o presente e o passado, quando descobri que eles são partes do mesmo tempo.
*Encontrei a amiga!*
LUZ!
Eu concordo com você. Tem determinadas perguntas que mesmo você não conhecendo a pessoa você sente uma necessidade muito grande de dar um conselho e poder ajudá-la.
Eu gosto muito daqui do yr e tem pessoas que você sente que são bem sinceras. Eu acho que existe pelo menos sentimento de solidariedade
Concordo plenamente," Existe amigos virtuais que nos dão mais atenção que os reais...nos fazem rir, chorar e muitas vezes até comemorar juntos com as conquistas! " Eu tenho uma AMIGA assim é a Dra. Martha Cappy,... pela paz que ela semeia, pela alegria que transmite, pela justiça q defende, pelo amor q dedica as pessoas, pela sabedoria que transmite, pela sensibilidade, eu agradeço a Deus pois ela tem o dom de transformar a vida dos q se aproximam dela.Ela apareceu como uma dádiva de DEUS em minha vida, em um momento dificil.. Eu sou grata a Deus por tudo isso. <Franzyska > Firme nas Promessas
Acredito q sim...
Qdo conectei a primeira vez há exatos 12 anos conheci muitas pessoas importantes, inclusive meu marido, que me apresentou o mIRC, ele frequentava uma sala em especial... que saudade... entravamos lá e teclavamos com gente do mundo inteiro, do Brasil inteiro... Austrália, Suécia, Japão, Peru...
Faziamos festas nos aniversários (ao som de muitas midis e waves engraçadas gravadas no microfone), comemoravamos o Natal, pascoa...
Depois de algum tempo conheci várias pessoas pessoalmente, muitas q se conheceram ali, se casaram na vida real... foram muitas emoções... até hoje nos comunicamos...
O mundo virtual pode ser extremamente acolhedor e cheio de boas surpresas basta sabermos aproveitá-lo!
ate apoio no que vc diz pq tenho mtos amigos pela internet ums ate que eu conheci por jogos que hj e minha namorada asiuhaus mesmo estudando no meu colegio eu nao conhecia ela conheci atraves dos jogos e hj namoro ja faiz 2 anos ... conheci varios amigos verdadeiros q me ajudaran apoiaran
mais ja conhece amigos que fingian ser amigos, mais e isso e escolher a pessoa certa. eu nao acho que a internet e so uma tela nao
boa semana pra todos ...
Amigo!!!
à claro vejo isso também ,e é engano de quem acha que esta falndo com uma tela, pois no outro lado recebendo sua mensagem ,seu carinho tem um ser humano de carne e osso e principalmente sentimentos.
Você começa devagar,muito timidadmente contando coisas ,ouvindo ,e o carinho e a amizade vão crescendo e a pessoa se torna real pra vc ,mesmo quando nem um rosto ela tem ,seja só palavras numa tela.
Estrelinhas douradas para você.
Beijossss
Só sei te dizer, que gostei muito mais disso aqui um dia, do que agora... muitas coisas me aborreceram, mas felizmente, encontrei pessoas sensÃveis e amigas como você... isso sim é que vale á pena!
Bjão carinhoso!
Fique em PAZ!
Eu percebo isso sim Gil.Para mim, não há diferença entre uma amizade "real" e uma virtual, o carinho que sinto é o mesmo, sabe Gil, eu só tenho amigos virtuais, as pessoas aqui fora já me machucaram muito e infelizmente tornaram meu coração um pouco duro, me fechei em um casulo para não sofrer mais.Quando começei a entrar na net eu não imaginava conhecer pessoas tão legais e que eu fosse gostar tanto, você é uma delas.Aqui fiz amigos de verdade, tenho a impressão de conhecer cada um há muito tempo e como você falou, vocês tem mais consideração e carinho comigo que todas as pessoas que já considerei como amigas aqui fora.Fico muito feliz em dividir minhas experiências com você e com meus outros amigos "virtuais reais", tenho vocês em minha mente e em meu coração e peço a Deus todos os dias que os abençoe e suas famÃlias e que sejam felizes porque assim eu tembém serei feliz.
OBRIGADO POR SUA AMIZADE!!!!!=D
Um grande beijo com carinho para você e a Kátia, tenham um ótimo fim de semana!!!!