A sua solidão te ajuda ou atrapalha??

A minha me ajuda a me conhecer melhor e a refletir sobre tudo ao meu redor mas é claro que as vezes a crise bate mas ai é ela que me ajuda de novo para que eu não seja grossa com ninguém. E a sua?? te ajuda ou atrapalha?

Comments

• ajuda em alguns momentos e mq eu preciso refletir,mas atrapalha tbm a solidão me deixa distante das pessoas e mts vzs deixo de viver algumas coisas q poderia ter vivido

• Não por que quando estou solitária eu me afasto das pessoas , dos filhos e não é bom para eles. Eles vivem me perguntando se estou brava com eles e tento explicar que não. Que é uma fase minha que logo passa e ai fico mais triste ainda.

• Ficar sozinha para refletir não é sinônimo de solidão.Mas ficar só por opção,durante muito tempo,isso é solidão.Bom é estar com outras pessoas sempre!Eu sou mais feliz em companhia das pessoas que me fazem bem...Bjm

• Me faz muito bom

Ela me ajuda em muitos momentos

• Na verdade me atrapalha, porque, eu tenho depressão, então para mim, é melhor estar sempre com alguém legal para conversar, mas é claro tem certos momentos que devemos ficar um pouco sozinhos, mas pra mim, tem que ser bem poucos...A verdade, é que ando bem carente, e realmente to precisando de um namorado...

• Bom, para mim me ajuda e muito. Ñ sou uma pessoa muito aberta, sou mais reservado. Gosto de manter meu problemas somente para mim. Ñ gosto de expressar o meus problemas ou dizer-los. Mas ñ é bom ficar sozinho ñ. Toda pessoa(humano) precisa de uma compania. Ninguém vive sozinho ñ.

As vezes temos q desabafar algo q vc confie ou q goste. Eu sou assim qd meus problemas estão quase estourando eu acabo soltando para alguém. ****, né?!

• me ajuda PACAS viu......

tenho mais tempo pra mim, num fico esquentando a cabeça com o problema dos outros [sim, pq meus amigos acham que minha orelha eh penico as vezes, aff.... por isso tambem que me afastei de alguns]

então eu so tenho a agradecer por ser + solitaria que os outros!! so me faz bem, e sinceramente não sinto falta de um "social" não........ ^^

• No momento ela so atrapalha. Mas ja houve o tempo em que ela era a minha aliada.

Acho que esse processo de se auto conhecer pode ser feito em dupla né!? E tem os momentos que bate a carencia...

agora ta muiiito...

• Ajuda muito....eh onde eu tb penso mais sobre mim mesmo, sobre minha vida e minhas necessidades.....

• a minha atrapalha , não consigo ficar muito sózinhu ,gosto muito de desabafar com alguem.

Sign In or Register to comment.