A sua solidão te ajuda ou atrapalha??
A minha me ajuda a me conhecer melhor e a refletir sobre tudo ao meu redor mas é claro que as vezes a crise bate mas ai é ela que me ajuda de novo para que eu não seja grossa com ninguém. E a sua?? te ajuda ou atrapalha?
Comments
ajuda em alguns momentos e mq eu preciso refletir,mas atrapalha tbm a solidão me deixa distante das pessoas e mts vzs deixo de viver algumas coisas q poderia ter vivido
Não por que quando estou solitária eu me afasto das pessoas , dos filhos e não é bom para eles. Eles vivem me perguntando se estou brava com eles e tento explicar que não. Que é uma fase minha que logo passa e ai fico mais triste ainda.
Ficar sozinha para refletir não é sinônimo de solidão.Mas ficar só por opção,durante muito tempo,isso é solidão.Bom é estar com outras pessoas sempre!Eu sou mais feliz em companhia das pessoas que me fazem bem...Bjm
Me faz muito bom
Ela me ajuda em muitos momentos
Na verdade me atrapalha, porque, eu tenho depressão, então para mim, é melhor estar sempre com alguém legal para conversar, mas é claro tem certos momentos que devemos ficar um pouco sozinhos, mas pra mim, tem que ser bem poucos...A verdade, é que ando bem carente, e realmente to precisando de um namorado...
Bom, para mim me ajuda e muito. Ñ sou uma pessoa muito aberta, sou mais reservado. Gosto de manter meu problemas somente para mim. Ñ gosto de expressar o meus problemas ou dizer-los. Mas ñ é bom ficar sozinho ñ. Toda pessoa(humano) precisa de uma compania. Ninguém vive sozinho ñ.
As vezes temos q desabafar algo q vc confie ou q goste. Eu sou assim qd meus problemas estão quase estourando eu acabo soltando para alguém. ****, né?!
me ajuda PACAS viu......
tenho mais tempo pra mim, num fico esquentando a cabeça com o problema dos outros [sim, pq meus amigos acham que minha orelha eh penico as vezes, aff.... por isso tambem que me afastei de alguns]
então eu so tenho a agradecer por ser + solitaria que os outros!! so me faz bem, e sinceramente não sinto falta de um "social" não........ ^^
No momento ela so atrapalha. Mas ja houve o tempo em que ela era a minha aliada.
Acho que esse processo de se auto conhecer pode ser feito em dupla né!? E tem os momentos que bate a carencia...
agora ta muiiito...
Ajuda muito....eh onde eu tb penso mais sobre mim mesmo, sobre minha vida e minhas necessidades.....
a minha atrapalha , não consigo ficar muito sózinhu ,gosto muito de desabafar com alguem.