Qual o modo menos doloroso de sacrificar um cachorro?

Ouvi dizer que chumbinho doi muito, da tipo caimbra no corpo todo dele.. Se vc gosta do cachorro, mas precisa sacrificá-lo, qual o modo menos doloroso pra ele?

ps. nao tenho porte de arma.. :P

Comments

• Eutanásia feita por veterinário é totalmente indolor. Acho que ninguém que gosta de seu cão daria chumbinho ou qualquer coisa, ou mesmo daria um tiro, no seu cão. E não esqueça, a eutanásia só deve ser feita quando o animal não tem mais chances de cura e sua doença ou estado de saúde não permite mais que ele viva com qualidade. E issosó é determinado após levá-lo a um, dois ou mesmo três veterinários diferentes. Nada de "achar" que precisa sacrificar seu cão, só o vet pode dizer.

• Imagino q vc queira sacrificar seu cão por ele estar sofrendo muito. Leve ao veterinário(a) e peça prá fazer eutanásia, mas atenção! Não saia de perto do seu animal até que el tenha tomado o pré-anestésico e o anestésico, porque se vc deixá-lo sozinho é um perigo, certos profissionais para economizar com a anestesia, dão somente a injeção letal e aí vc que foi com boa intenção de não deixar seu cãozinho sofrer, dança.

Caso vc não tenha grana prá sacrificar, procure uma ong de proteção, que com certeza eles vão te ajudar.

Boa sorte!

• Acho que o pessoal que te xingou nunca viu um cachorro agonizando no fim da vida.

Enfim, como disseram, leva num veterinário e eles fazem a eutanásia lá, bem melhor.

• Procura um veterinário. Tem custo, mas se vc gosta do seu bichinho, não quer ve-lo sofrer vale a pena. Antes de aplicar a injeção letal eles o anestesiam. animalzinho não sente nada.

• injeção letal, não dói nada...vc encontra no veteriário

• soh sacrifike seu cachorro se ele estiver sofrendo muito,... caso contrario evite isso.

eutanasia (injeçao letal ) e boa opçao o cachorro nao sente nada e em minutos morre sem dor....nao siga esses conselhos ki o povo da ..so vai fazer um animl inocente sofrer .

• deixa de ser ridiculo quer dar um tiro no cachorro , no veterinario eles tem injeção que é indolor.

• olha tenta resolver o prblema dele c naum tiver mais jeito ai vc mata

tem uma vacina q o veterinario dá q faz o cachorro dormi ai ele morre sem dor tá espero t ajudado

beijão

• Injeção... vai na Pet shop que eles te informam melhor, tem que saber peso e idade, acho...

• leva ele na rocinha e já elvis

Sign In or Register to comment.