Safenado, pode me tirar uma pequena dúvida?
Ela se assemelha bastante a dúvida da Bru, é sobre planetas/signos dominantes. Eu sei que dominante pode interferir não é a mesma coisa que a interferência do Sol, da Lua e do ASC... Mas só pra eu saber mesmo, tipo, só pra me localizar, é que me colocaram bastante dúvidas. Perdão se estou lhe incomodando, sim?
http://www.zodiacal.com/chart.htm Você pode me ajudar nas instruções pra esse site, Safenado? É que já recebi instruções variadas para descobrir. Já me falaram que era +3 que era -3.. Já falaram que não era para colocar as coordenadas e depois falaram que é mais importante do que colocar a hora... Eu fiz no astro.com também, mas só queria confirmar.
O signo dominante é gêmeos, isso eu sei. Mas me refiro ao restante da classificação.
Se você puder me ajudar, agradeço, Safenado!
Beijos
Update:Obrigada a vocês dois que me responderam! Bom, eu também queria tirar certeza, sabe? Tô bem nessa.
E rapaz, é nesse blog que achei esse site no qual estou com dúvida! De qualquer forma, grata pela atenção!
Comments
Esta baboseira de signo dominante é devaneio dos novos tempos.
Ora, se já temos um SOL, uma Lua e um Ascendente, pra que se preocupar com signo dominante.
Vai dominar o que?
O que é importante no mapa?
1º) O trio que me referi acima. (Incluo Mercúrio porque é fundamental se entender como o nativo pensa)
2º) Contagem dos elementos para entender pra onde o pêndulo tende a ir.
3º) Posição e aspectação dos luminares.
4º) Posição do regente e aspectos.
5º) Dignidades, exaltações, quedas e exílios com respectivas casas.
6º) Posição do regente do signo que ocupa cada casa.
7º) Há stellium? Qual signo? Qual casa? (Caso chame isso de muito IMPORTANTE eu concordo!)
8º) Há recepção mútua? Onde?
9º) Qual o formato do mapa? Espalhado, balde, etc???
10º) Algum planeta MUUUUUUUUUUITO elevado está muito aspectado?
e por aí vai....
Ainda vai sobrar tempo pra sair inventando qual é o signo dominante?
Com o que informei acima 90% dos aspirantes a astrologia jogam a toalha fora e vão plantar bananas. É muito estudo e você estãos inventando ainda mais?
Socoooorro!! rsrsrs
Safenado
Li uma resposta do Safenado onde ele disse que está visitando o YR cada vez menos...
Eu não consegui ver o meu signo dominante. à muito confuso esse site. Fiz um negócio de contar os elementos e a modalidade (Mutavel, fixo, cardinal) e deu Ãries como o meu signo dominante. Mas não acreditei muito não, queria conferir...
Digite no Google: Uma maneira simples de saber quais seus signos e plantas dominantes mapadozodiaco e clique no primeiro item que aparecer e siga as instruções
Como você de ser brasileira coloque no mais quatro