Minha pergunta não é uma critica, é apenas uma curiosidade.
pq qeremos parar com o preconceito qe as pessoas tem dos ateus ^^....
Interessante, ateu que é ateu fica na dele e ignoraria a discussão como nós ignoramos a bobeira do BBB.
Acho que esses caras mais querem encher o saco dos outros, pois sabe que a população é um tanto ignorante e se perde em tentar explicar sua fé. Ou estão em busca de respostas, mas não querem deixar a arrogância de lado.
A falta de coisa melhor para fazer.
Muito boa pergunta.
Vamos aguardar para ver se surge uma
resposta plausÃvel!
Jesus incomoda o reino das trevas
eles ficam incomodados com a luz e querem discutir =D
Eles discutem porque pensam muitas vezes porque acreditar, eu sou ateu mas não discuto já segui 4 religiões, mas é bem melhor ser um ateu do que fingir ser alguém que realmente segui a palavra de algum Deus (dizer que existe não basta).
(Gostei da resposta do usuário "M")
Rede de tensão...
boa pergunta eu também quero saber porque eles discutem tanto o que dizem que não acreditam
Comments
pq qeremos parar com o preconceito qe as pessoas tem dos ateus ^^....
Interessante, ateu que é ateu fica na dele e ignoraria a discussão como nós ignoramos a bobeira do BBB.
Acho que esses caras mais querem encher o saco dos outros, pois sabe que a população é um tanto ignorante e se perde em tentar explicar sua fé. Ou estão em busca de respostas, mas não querem deixar a arrogância de lado.
A falta de coisa melhor para fazer.
Muito boa pergunta.
Vamos aguardar para ver se surge uma
resposta plausÃvel!
Jesus incomoda o reino das trevas
eles ficam incomodados com a luz e querem discutir =D
Eles discutem porque pensam muitas vezes porque acreditar, eu sou ateu mas não discuto já segui 4 religiões, mas é bem melhor ser um ateu do que fingir ser alguém que realmente segui a palavra de algum Deus (dizer que existe não basta).
(Gostei da resposta do usuário "M")
Rede de tensão...
boa pergunta eu também quero saber porque eles discutem tanto o que dizem que não acreditam