O quê você quer perguntar?getne ajuda aki pf quero suas opinioes ^^?

eu terminei um namoro de 1 anos e 5 meses ii quando fui terminar ele falo chorando ke parecei au tinha arrancado um pedaço dele ai fikei com pena i voltei pra ele

eu fiz erradoo eu nao gosto mais dele nao tenho vontade nen dii beijar ele mais oke eu faço terminou ou continuoo??

mii ajudem

Comments

• O meu anjo... raramente eu respondo com negatividade... mas essa não dá!

O que adianta iludir eles por mais algum tempo se vc sabe que não durará... se vc não sente mais nada seja sincera, deixe o jogo aberto, não machuque-o mais. melhor ser sincera agora do que mentir e machucar profundamente ele.

Vc gostaria se fizessem isso com vc? Aposto que detestaria, o sentimento é cruel, mas as vezes ele pode ser mais que isso, ele pode ser cruel e enganador.....

Se vc gostar dele eh somente esfriou vc sentirá a falta dele, se sabe que é isso tente renovar, fazer coisas novas... enfim.

Se sente algo por outra pessoa espere e pense se vale a pena...

Bjus e espero ter ajudado!

• fala isso pra ele, que tu tentou mas que não sente a mesma coisa que antes, que não vai dar certo bla bla bla,

• MEEEU DEUS MENINA , ta **** a ortografia em... kk termina com ele, não o engane

• Tente gostar dele, mas não o iluda. Se não tiver jeito, tenta arrumar uma amiga pra ele e vai criando oportunidades para fazê-lo gostar dela, ai vc o deixa com a conciência limpa.

• É MUITO DIFICIL TERMINAR UM NAMORO. DOI MUITO! MAS NÃO FIQUE COM ELE SO POR PENA. ISSO NUNCA! RESPONDE A MINHA PERGUNTA AI:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

Sign In or Register to comment.