Meu namorado quer. E agora?

Gente, meu namorado tem 18 anos e disse que seria bom aprofundar a relação conhecendo o corpo de cada um. Temos 5 meses de namoro. E aí, será que espero mais um pouco ou avanço como ele quer?

Comments

• Kristian !!

Você deve ter ralação sexual quando estiver preparada..

Se ele não passou confiança para você para ir para a cama, converse com ele, e diz que você ainda deseja esperar mais um pouco por que tu não está preparada ainda e quer fazer quando estiver pronta..

Ele vai ter que entender..

Abraços.

• Eu não sou casada e nunca tive namorado, mas aqui vai o meu conselho

A maturidade chega para cada um de diferentes formas e em momentos na vida. Ninguém é igual a ninguém, cada um tem o seu momento de amadureçer. Só faça o que voçê quiser e estiver preparada para suportar as consequências.

Se você já tem mais de 18 anos e acha isso importante, achou uma pessoa que te respeita, te valoriza, não fere a sua dignidade como ser humano, então está tudo ótimo. Use camisinha e tome anticoncepcional (uma semana antes) só por precaução, vá a um ginecologista para receber a receita.

Se você:

- achou um homem que não te valoriza e não te respeita;

- não respeita a intimidade de vocês (conta para todo mundo o que vocês fazem)

- um ignorante, vulgar, etc

DESISTA

• só depende de vc !! se vc estiver preparada e quiser vai fundo caso contrario converse com ele!

• Se vc se sente segura em relação a isso, e se vc quiser tbm, vá em frente. Mas não faça nada que não queira.

AGORA POR FAVOR, SE PUDER, AJUDE-ME COM MINHA PERGUNTA, POR FAVOR?

http://br.answers.yahoo.com/question/ind%E2%80%A6

• Acho q vc deve fazer cm vc se sente mais a vontade....se não sente vontade de prosseguir agora....não faça....não devemos fazer algo q não temos vontade para agradar a outra parte...se ele gosta de vc vai compreender e esperar....

• Tá na hora ne rsrsrs 5meses e vc que espera mais deus e mais vai em frenti

• flor...aproveita e ele vai continua a relaçao com vc! ja tempo 5 meses ta otimo!

• Não faça senão quiser..

Faça somente se vc estiver preparada!

• Se ama e confia nele vai em frente ,agora se existe dúvida espera mais um pouco !!!

• se esperar demais ele vai acabar aprofundando com outra pessoa....

Sign In or Register to comment.