ajuda no itunes aplicativos para itouch?

eu tenho um itouch e baixei algus aplicativos pelo aparelho mas depois quando eu conectei o itouch no pc e desconectei os aplicativos q eu timha baxado nao abriam mais e dizia q tenho q altorizar o pc a abrir o aplicativo mas ja fiz isso milhares de veses e nao adianta me ajudem pf

Comments

  • Liga para a Apple , para vc obte rsuporte tecnico e resolver o seu problema .. ok

    Apple contato: 0800-127753

  • Não gaste seu dinheiro com aplicativos no iTunes, você pode conseguir qualquer app sem pagar nada, tenho um iTouch 2G 8GB e estou de prova.

    Desbloqueie o seu ipod:

    http://www.ipodschool.com/

    Vá em JAILBREAKS e selecione a opção que corresponde ao seu iTouch.

    Siga o tutorial à risca.

    Após completar o desbloqueio, entre no Cydia (programa que será instalado após desbloqueio, vá em MANAGE (lá embaixo), aperte em SOURCES, depois EDIT, depois ADD e escreva:

    http://cydia.hackulo.us/

    Aperte em ADD SOURCE

    Agora, ao lado de onde está escrito Manage, selecione SEARCH e busque por INSTALLOUS, selecione-o e aperte em INSTALL e depois em CONFIRM. Após ser instalado, volte à tela inicial do iPod, entre no app Installous, quando carregar a página, selecione a opção que deseja ou simplesmente faça uma busca pelo aplicativo desejado.

    Para baixar:

    Selecione o aplicativo desejado, desca a página até o fim, escolha a versão que deseja (a mais recente, de preferência) e então será listado os links para o download. Selecione de preferência o GetApp ou o 4shared (os que baixam com maior velocidade),

    Não recomendo o uso do: 2shared, mediafire e badongo

    Após selecionar a opção de download e digitar a imagem da tela, você terá 2 opções, selecione sempre opção de BAIXO!

    O aplicativo será baixado e automáticamente instalado. Após concluir a instalação, volte para a tela inicial do iPod, e lá estará seu aplicativo prontinho para uso!

    Pode parecer complicado fazer isso, mas não é...Siga passo a passo o que foi dito para não ter problemas!

    Espero ter ajudado...

  • voce deve ter desligado automaticamente o seu pc ou o itunes ou voce esqueceu de salvar os arquivos ou repassa-lo

Sign In or Register to comment.