Por acaso vai enxergar melhor?
Porque se aparecer alguém eu pergunto a pessoa rapidamente sem ter que abaixar o volume primeiro.
Não, não vai enxergar melhor... é porque a música alta desconcentra... e com a música um pouco mais baixa da pra se concentrar mais para procurar o tal endereço.
Bjokas â¥â¥â¥
concentração...
apenas
Para se conseguir se concentrar melhor, ja que se esta procurando um endereço.
se for homem é porque nosso célebro trabalha com uma informação de cada vez
o célebro das mulheres tem a capacidade de realizar várias tarefas ao mesmo tempo. Elas veem a televisão, falam no telefone, e sabem do que estão conversando na outra sala.
Elas levam vantagem
Puxa vida é verdade eu nunca tinha reparado....mas é verdade, Bem acho que deve ser pra prestar mais atenção rsrsrsrs
Tem haver com concentração, nada mais!
Pior cara, toda vez que procuro um endereço eu abaixo o som do carro, acho que é paraconseguir pensar melhor.
Para enxergar melhor..esta é velha.
Nao, mas vai se concentrar melhor.
Comments
Porque se aparecer alguém eu pergunto a pessoa rapidamente sem ter que abaixar o volume primeiro.
Não, não vai enxergar melhor... é porque a música alta desconcentra... e com a música um pouco mais baixa da pra se concentrar mais para procurar o tal endereço.
Bjokas â¥â¥â¥
concentração...
apenas
Para se conseguir se concentrar melhor, ja que se esta procurando um endereço.
se for homem é porque nosso célebro trabalha com uma informação de cada vez
o célebro das mulheres tem a capacidade de realizar várias tarefas ao mesmo tempo. Elas veem a televisão, falam no telefone, e sabem do que estão conversando na outra sala.
Elas levam vantagem
Puxa vida é verdade eu nunca tinha reparado....mas é verdade, Bem acho que deve ser pra prestar mais atenção rsrsrsrs
Tem haver com concentração, nada mais!
Pior cara, toda vez que procuro um endereço eu abaixo o som do carro, acho que é paraconseguir pensar melhor.
Para enxergar melhor..esta é velha.
Nao, mas vai se concentrar melhor.