Meu namorado quer. E agora?
Gente, meu namorado tem 18 anos e disse que seria bom aprofundar a relação conhecendo o corpo de cada um. Temos 5 meses de namoro. E aí, será que espero mais um pouco ou avanço como ele quer?
Gente, meu namorado tem 18 anos e disse que seria bom aprofundar a relação conhecendo o corpo de cada um. Temos 5 meses de namoro. E aí, será que espero mais um pouco ou avanço como ele quer?
Comments
Kristian !!
Você deve ter ralação sexual quando estiver preparada..
Se ele não passou confiança para você para ir para a cama, converse com ele, e diz que você ainda deseja esperar mais um pouco por que tu não está preparada ainda e quer fazer quando estiver pronta..
Ele vai ter que entender..
Abraços.
Eu não sou casada e nunca tive namorado, mas aqui vai o meu conselho
A maturidade chega para cada um de diferentes formas e em momentos na vida. Ninguém é igual a ninguém, cada um tem o seu momento de amadureçer. Só faça o que voçê quiser e estiver preparada para suportar as consequências.
Se você já tem mais de 18 anos e acha isso importante, achou uma pessoa que te respeita, te valoriza, não fere a sua dignidade como ser humano, então está tudo ótimo. Use camisinha e tome anticoncepcional (uma semana antes) só por precaução, vá a um ginecologista para receber a receita.
Se você:
- achou um homem que não te valoriza e não te respeita;
- não respeita a intimidade de vocês (conta para todo mundo o que vocês fazem)
- um ignorante, vulgar, etc
DESISTA
só depende de vc !! se vc estiver preparada e quiser vai fundo caso contrario converse com ele!
Se vc se sente segura em relação a isso, e se vc quiser tbm, vá em frente. Mas não faça nada que não queira.
AGORA POR FAVOR, SE PUDER, AJUDE-ME COM MINHA PERGUNTA, POR FAVOR?
http://br.answers.yahoo.com/question/ind%E2%80%A6
Acho q vc deve fazer cm vc se sente mais a vontade....se não sente vontade de prosseguir agora....não faça....não devemos fazer algo q não temos vontade para agradar a outra parte...se ele gosta de vc vai compreender e esperar....
Tá na hora ne rsrsrs 5meses e vc que espera mais deus e mais vai em frenti
flor...aproveita e ele vai continua a relaçao com vc! ja tempo 5 meses ta otimo!
Não faça senão quiser..
Faça somente se vc estiver preparada!
Se ama e confia nele vai em frente ,agora se existe dúvida espera mais um pouco !!!
se esperar demais ele vai acabar aprofundando com outra pessoa....