Oque acham de meninos que fazem chapinha ?

O caso é o seguinte.

Meu namorado antes tinha um cabelo não muito liso, mas agora que ele fez, o cabelo dele está estilo de emo. Eu achei lindo, mas alguns meninos ficam chamando ele de gay.

oque acham ?

Comments

  • Passando pra pegar meus pontos

  • INVEJA POR QUE ELE TEM VC E OS AMIGO DELE CHUPÃO DEDO INVEJA E TRISTE .

  • Acho meio estranho mas é só a minha opinião depende de cada pessoa:)

  • é normal. e o fato de chamarem ele de gay... bom, acho que ele nao deveria ligar pois oq realmente importa é estar confortavel.

  • Por: Micha Oi bonitas!! Faz tempo que não mando dicas de moda aqui para o Tinta. Mas aproveitando o post da Bruna sobre acessórios de cabelo, lembrei desses vídeos que ensinam a amarrar lenços na cabeça. Espero que gostem! Agora é só treinar e sair por aí com um lenço bem bacana na cabeça : )

  • bom , a familia , o pai normalmente , fica achando que o filho é afeminado . essas coisas sao mitos . conheco e sou um garoto que usa chapinha , sou heterossexual , e tenho um blog que fala sobre cabelos , se voce poder entrar para ajudar ou seguir por favor fromukcortes.blogspot.com :) obrigado e se voce precisar saber sobre qualquer coisa sobre cabelo estilos entra em contato no msn [email protected]

  • se vc gostou nao tem do que se preucupar, enquanto os outros chamam ele de gay nao liga pq vc sabe que ele nao é afinal de contas ele te namora

  • Eu acho que cada um tem seu estilo,e se você e ele gostarem não tem por que vocês ficarem contando com a opinião dos outros,até pq a vida é de vcs e vcs fazem o que bem entenderem.

  • e normal nos países 1 2 mundo mais aqui no brasil tem homens ignorantes sujos pregas que falam que e gay !

  • de boa...

Sign In or Register to comment.