Cra vocês ainda não viram nada, o mundo Ateu tá muito louco?

Cara têm Ateu dizendo que pode construir um Planeta pequenino se fizer uma explosão com 12 Botijões de Gás em casa com um pouco de poeira de obras mal acabadas em São paulo e no Rio de janeiro, Têm Ateu que Jura de Pés juntos que o Macaco da Novela Caras e Bocas da Globo, vai virar homem no Ar e essa teoria da Evolução vai ser comprovada, Sinistro!!!!

Comments

  • E se eu disser que se poderá construir Universos com 23 gramas de matéria então, você me colocaria numa camisa de forças... E se disser que Deus construiu tudo e foi embora estando assim mesmo em toda a parte.... ou que qualquer dos seres vivos tem todas as condições de, sendo unicos sobreviventes na terra, voltar a criar diversidade ...

    Um abraço

    &7

  • NASCE UM BOBO TODO DIA AQUI NO YR

  • huawehuawe que doidisse

  • retire o cachimbo de crack da boca e repita a pergunta dr.

  • E tem ateu que não gosta de futebol, só porque tem que "acreditar" em algum time !!!

  • uhahuahuhauha

    Cara procura um neurocirurgião urgente. E estuda não é atoa que o ensino no Brasil é um dos piores do mundo...

    Se o homem não veio do macaco então o diabo criou os dinossauros né???

    Primeiro que o macaco e homem vem de um antecessor em comum, leia a teoria de Darwin ou melhor pega a Super Interessante Darwin o homem que matou deus.

    Vamos só relembrar os que os cristão falavam e tomaram no rabo.

    A terra e centro do universo, porque deus criou. Hoje se sabe que vivemos na periferia do universo ... Primeiro Chute no Saco

    A religião falou que deus morava no céu. O astronauta russo Gagari foi para o espaço ai disse: Deus não mora aqui!

    Ai inventaram um céu imaginário estilo a montanha do olimpo onde os deuses gregos moravam porque no céu, nas alturas ele não mora

    Segundo chute no saco

    A teoria da evolução que ja foi comprovada, por um negócio chamado DNA. A mesma que mostrou que o homem veio da africa e agora mostra que a primeira EVA era negra. O melhor chute no saco de todos, comam ***** racistas, hoje sabe-se que o processo de deixar a pele branca se leva-se 20.000 anos.

    A cada coisa que a ciência descobre a igreja tenta se adequar!

    Mas no final vai restar só a ciência, a religião já sabe que a ciência pode derrubar ela com tanta facilidade que a coloca no mesmo patamar do mau, vide Genisis.

    Mas vamos lá a outra corrente que existe fora a do evolucionismo e a do criacionismo, onde diz que deus criou tudo e se deus criou tudo quem criou deus?

    Os duendes, o papai noel, a cuca????

    huauhauuhhusa

  • Deixe me ver é possivel fazer um homem ou mulher numa fabrica de ceramica?Ou posso usar a biblia como papel higienico?

  • acho que vç acredita em mula sem cabeça, duendes, lobisomem vampiro e cada uma kkkkkkkkk

  • Quantos porcentos da tua grana vai pra mão do pastor pra ter feito essa lavagem cerebral?

    Voce pode falar o que quiser de nós, mas pelo menos não sustentamos bandidos.

  • Já pensou um negócio desse bicho doido esse ateus, E pior tem uns crentes que acham que fizeram um boneco de barro sopraram na cara dele e ele virou gente, heheheheheh, tem doido pra tudo.

Sign In or Register to comment.