Alguém ae já usou os ensinamentos do livro ou filme THE SECRET (o segredo)? Surtiu algum efeito?

Lei da atração, você acredita?

Comments

• Acredito e muito. Na verdade, antes mesmo de ter contato com O Segredo eu já praticava esse tipo de coisa através da Seicho-No-Ie (é uma filosofia ecumênica de vida e é sensacional; pessoalmente eu acho que aprofunda várias vezes o que é mostrado em O Segredo). Em minha vida já tive várias provas de que o se Universo e sua Realidade é você mesmo que constrói através da Lei da Atração de semelhantes: pense boas coisas e vc atrairá boas coisas. Pude testemunhar a eficiência do Segredo antes de prestar um concurso muito concorrido (no qual passei), antes de fazer provas difíceis e importantes (nas quais fui bem) e mesmo conseguindo bens materiais a preços melhores ou ganhando de presente de alguém. Eu te recomendo muito aplicar esse ensinamento e ler o Livro dos Jovens da Seicho-No-Ie se vc quiser se aprofundar nesse tipo de filosofia. Acredite, funciona.

• Sinceramente a alguns anos atrás consegui alguns resultados , como escrevendo algo que eu pretendia e se tornou realizado, porém nos dias de hj acho muito dificil este tipo de efeito, temos tantos problemas que atrapalham os pensamentos positivos.Por isso acho dificil alcançar resultados FANTASIOSOS como o livro.

• Eu acredito na teoria, mas não acredito ne mecânica quantica, lei de atração e essas coisas, só acho que o pensamento positivo destrava a mente e podemos seguir o melhor caminho.

• Opa...ja usei sim e acredito

que tudo que voce pensa negativamente

atrai a voce..^^

• eu acreito porem ainda nao acreditei o suficiente para por em pratica

• Sim acredito na força cósmica que se reune para nos ajudar. Fiz uma caixinha dos desejos, bem bonita, coloquei dentro dela uma chave,e pedi sempre que me ajudasse a comprar nossa casa para fazermos o trabalho que fazemos voluntáriamente, sempre mentalizava a caixinha, e em menos de 2 meses conseguimos comprar , era um sonho de mais de 20 anos. Acredito piaente.fiz e deu certo. mas cuidado com o que pedires porque podes receber ( E NÃO SER BEM AQUILO QUE PRECISAS)

• pelo amor de deus vc naum tem o q perguntar

o q nóis tem a ver com essa ***** desse livro

Sign In or Register to comment.