O que significa aquelas covinhas nas costas?
muita gente fala que significa bom de cama, outros dizem que os homens acham sexy e outros falam que são ossos da bacia, que realçam nas pessoas magras!
mais qual é o significado certo?
muita gente fala que significa bom de cama, outros dizem que os homens acham sexy e outros falam que são ossos da bacia, que realçam nas pessoas magras!
mais qual é o significado certo?
Comments
é uma coisa que aparece em mulheres magras e com bom preparo fiscico isso é bom!
Significa que quanto m,aior o covinha mais musculoso(a) vc está é isso é bom.Agora que foi o gênio que falou que covinha nas COSTAS é por causa dos ossos da BACIA....pelamor!
Então eu sou sexy e bom de cama!
Eu acho um tesão mulher que tem!
Eu tenho isso ae, e não acho sexy não...
Não sei o significado mais posso dizer que já ouvi de vários amigos que é sexy eu não acho mais alguns dizem
Significa que Deus quando fez a Eva da costela do Adão, ele "Deus" enfiou duas pontinhas de gancho na cintura dela e pôs ela no arame para secar.
Não aparece em só mulheres magras n, eu n sou gorda, nem magra, eu tenho barriga plana e coxa e cintura grossas e eu tenho 👀 acho bem estranho essas covinhas '-'
Nao sou magra nen gorda , e tenho essa covinha axo fofa
eu não sei ,mas é mentira....não se destacam apenas nas magras não pq eu sou normal e tenho.
Amiga, não significa absolutamente nada. É apenas uma característica anatômica da pessoa, assim como covinha no queixo, covinha na bochecha, etc. Boa sorte.