Estou vendo o mundo em câmera lenta?

Isso acontece em situações tensas, acontece mais quando eu estou jogando vôlei, o que pode ser??

Comments

• É a adrenalina. Todo mundo tem,mas poucos conseguem fazer isso que seu cerebro consegue fazer. Algumas pessoas veem em camera lenta,outros,assim como eu,fazem tudo congelar por alguns milesimos de segundos,ou o tempo preciso para fazer uma acao rapida. Sao poucas pessoas como nos que tem essa habilidade,entao aproveite dela!

• Hora de criar uma fantasia :B

• Qual o sentido em agradar o outro, desagradando a pessoa mais importante da sua vida: você?

Para se libertar da necessidade de obter reconhecimento do outro, é necessário aprender a diferença entre preferir e precisar de algo.

Como um ser adulto, você precisa, antes de tudo, aprovar a si mesmo para construir o seu caminho em direção à felicidade.

As suas escolhas serão tanto melhores quanto mais o apoiarem a seguir na direção dos seus objetivos. Cada ação que você promove é a semente dos resultados que colherá na vida.

Ao ser quem você é, vivendo as suas experiências e escolhendo o que dá certo, você se mantém a salvo da armadilha da busca de aprovação e de aceitação.

E quando não está à procura de aprovação pode buscar aquilo que realmente deseja, sem medo de fracassar.

A Psicanálise nos coloca em contato com as questões humanas. Trás luz ao que foi recalcado desde os primeiros instantes da vida. Possibilita lidar com nossas neuroses, jogando luz sobre os medos, as depressões, as raivas, as negatividades, etc.

Através da Psicanálise analisamos nossas carências, vazios, medos, problemas de autoestima, traumas, mágoas, toda sorte de limitações autoimpostas. Quando colocamos luz sobre estas sombras interiores, elas deixam de ser sombras.

• E eu pela internnet

• Ta virando o the flash

brincadeiras a parte isso eh só adrenalina tb acontece comigo ,da uma sensação s seus reflexos ficao melhores

• Se chama adrenalina, todo mundo tem.

Sign In or Register to comment.