Só para os homens... Por favor respondam...?

Sou uma mulher de 31 anos, bonita (dentro do possivel na minha idade), inteligente(pelo menos acho), compreensiva (sempre me coloco no lugar das pessoas), excelente profissional (me dedico bastante), estudiosa (dentro das minhas possibilidades financeiras), beijo bem (pelo menos eles dizem), sei me comportar bem em todos os ambientes (nao costumo fazer feio)... E NAO TENHO NAMORADO !!!

Afinal... O que os homens procuram numa mulher??? Digo... Pra compartilhar momentos bons...

Comments

• a minha situação é igual a sua: tenho 32 anos, sou inteligente, bem sucedido profissionalmente, tenho a famosa " pegada" que as mulheres dizem gostar, sou educado, cavalheiro, e, para completar, bonito! e NÃO TENHO NAMORADA! também pergunto :

o que as mulheres procuram em um homem????

• Talvez você não esteja freqüentando os lugares certos!

• amiga, os homens de bom gosto procuram um mulher igual a vc!!

boa sorte nas suas conquistas

• Você falou que beija bem, porque eles dizem, então o seu problema não é arranjar UM namorado, e sim, dar o fora em VÁRIOS.

• Oi talvez você não esteja dando uma oportunidade para as pessoas certas ?

• Olha as mulheres são muito exigentes, elas querem um cara bonito, alto, situação financeira resolvida, procurão de + agora ficam dizendo que ñ tem, namorado.?

• E ai beleza?

Eu procuro uma mulher como vc...me add no msn:

[email protected]

por favor!

.....Åß®äçö§......

• Eu já encontrei no meu amor o que eu procurava, mais se vc tem tudo isso logo encontra alguem que de valor para vc moça bjs boa noite e boa sorte

• uiaaaaaaa vc eh qse perfect !

mas olha, talvez vc deva estar procurando no lugar errado, na minha opinião, nós homens procuramos mulheres como vc !

boa sorte xD

• Bem, pra lhe dizer a verdade, talvez estejamos procurando nosso par perfeito nos lugares errados, ou talvez não estamos dando o devido valor à aqueles que realmente valem a pena...conhece aquele ditado que diz, quem vê cara, não vê coração! isto significa que possivelmente estamos proximos de alguem especial e não conseguimos descobri-lo(a) porque simplesmente não faz nosso tipo! E normalmente o tipo que estou me referindo significa beleza, posição social ou sei lá o que, e deixamos um pouco de lado a pessoa em si!!!

Sign In or Register to comment.