Qual seria sua resposta ?
Se vocês derrepente vc abrisse sua página de recados e visse isso :
ei vc feiticeia sei muito bem qm vc é e vc de linda nao tem nada pelo contário vc é muito da feia isso sim!!
nem vem com essa historinha sou linda nao pq vc é a pessoa mas feia q eu ja vi!!kkkkk
primeiro q vc tem um pé de pedreiro pq vc nao vai num salao e faz esse pé horrivel se bem q eu acho q nem salao da jeitooo!kkkkkk
e vc com esse cabelinhooo de mendigO pq vc nao raspa esse cabeça e vai fazer um implante pq td é melhor q esse cabelo ridículooo!!
se vc tem tanto dinheiro pq vc nao faz umas plasticas nessa sua cara feiaa hem????
tu ao tem dinheiro nada é td conversaaa!!!
vc é sozinha nao tem ninguem p ficar com vc
vc é uma mal amadaa tbm com essas banhasss de baleia qm vai ti querer kkkkkk
vc é todaaa feia vc é horrívelllll
vai procurar um homem p fazer vc um pouco mulher(oq é difícil né)
mas eu tenhO certeza de q ninguem te quer
a nao ser q vc pague né pq pagando todo mundo tem cora
Update:Muito obrigada a todos, pelas palavras carinhosas, todos tem razão e foram tão educados e atenciosos, que não sei a quem dar os 10 pontos, entãovou colocae em votação, para não ser injusta com ninguém. bjs
Update 3:Muito obrigada a todos, pelas palavras carinhosas, todos tem razão e foram tão educados e atenciosos, que não sei a quem dar os 10 pontos, então vou colocar em votação, para não ser injusta com ninguém. bjs
Comments
Minha linda, isso é típico de uma pessoa despeitada, que se incomoda com o que vc é, essa pessoa não merecia se quer ter um segundo de sua lembrança que ela existe, ignore-a, seja superior, porque pessoa que dedicam o seu precioso tempo, tentando derrubar a auto estima de outra, é porque não tem mais a dela e o negativismo tomou conta de sua vida, não de a essa pessoa o que ela está desesperadamente procurando, platéia, é assim que vivem pessoas tão pequeninas e negativas como essa que deixou esse recado para vc, bloqueia essa pessoa, não de a ela o alimento predileto dela, que é o negativismo, a necessidade de se fazer ouvir, aparecer e ser, por isso precisa de uma platéia, não faça parte disso flor, acredite vc é melhor que toda essa kaka que é essa pessoa, esqueça e seja feliz, vc pode, vc merece..beijos!!!
Se puder, se vc tiver impressora, faça uma cópia de todas as mensagens, que essa pessoa mandar. Com essas provas, vc coloca ela na justiça, por calúnia e difamação. Não responda as provocações.
Querida não de ouvidos a está pessoa talvez esteja só querendo te tirar do sério
Eu está semana tb recebi uns recados que não gostei no Orkut,e de quem nem conheço,tive que bloquear ele e deixar somente para os amigos da minha rede poderem entrar nele,Orkut é uma m.e.r.d.a
e outra bloquei ela e ignore o Orkut tem estas ferramentas ai ela não entra mais nele
que gente idiota que nw tem nada pra fazer de util na vida...não liga não querida...td o q se faz se paga,e ainda mais esse tipo de gente q faz outras pessoas sofrerem e ainda acham q isso é algo engraçado...ignora se vc fica dando trela ai q ela vai te infernizar,mostre-se forte,tenha fé mta força viu...qdo ela cansar ela pára mas pra q isso aconteça logo é só vc não da bola pra o q ela fala...se cuida fica com Deus e q Ele te de mta força
Eu não perderia tempo em responder.
Pessoas como essas são na verdade invejosas e frustradas, trazendo como agravante um mecanismo de defesa muito conhecido chamado projeção.
Ela projeta no outro seus próprios defeitos e assim se sente perfeita; todas as qualidades negativas não são dela, mas sim do outro.
O que vc acha de si mesma, pense um pouco, o resto é blá,blá,blá, não importa o que os outros diga e sim o que vc pensa.
De Gente invejosa e má, o mundo tá cheio...Se vc sabe quem é, bloqueia as mensagens dela...
Peça a Deus pra Ele ter misericórdia de uma pessoa tão baixa, mesquinha e sem caráter como essa.
Sabe o que eu aprendi?! Que o perdão é a maior vingança.
Mostre q vc é superior e não se afete, pois como ela não tem paz dentro de si, quer contaminar vc, tirando a sua.
Leia o Salmo 54 e faça dele uma oração. Confia no Senhor, e Ele te exaltará.
*****... meu...
eu não daria pano pra manga não inveja se rebate com desprezo
Ignora ela, pois é uma infeliz.Tranca a sua página de recados para os que não são seus amigos e daí quando vc entrar não vai ter uma surpresa desagradável desta novamente,