o k sera este sangramento?

ola a todos tenho andado a tentar engravidar dedes fevereiro de 2008 ate agora nada tive a tomar a pilula durante 7 anos .desde k interronpi a pilula k a minha menstruacao tem andado desregulara ja fiz exames e nao tenho nada tb ja fiz um tratamento com o provera tb nada tenho andado com um pouco de sangue todos os dias me vem um puoco e dp passa logo no dia seguinte e a mesma coisa e assim susivamente e estilo menstruacao,o medico disseme k tenho ovulacao normal e ta tudo normal so este sangue estilo menstruacao e assim e dificil saber kuando foi o primeiro dia e ultimo dia de menstruacao e saber kuando to com o periudo fertil.alguem me pode responder a esta kestao e darem-me alguma solucao para este problema?

Update:

nao sinto ardor nem nelhum desconforto nem dores mestruais sinto

Comments

• Olá:

Qual sua idade e sente incomodação ao urinar, como ardor?

Aqui na Apiterapia Apiscure já tratamaos de casos identicos ao seu.

Vá ao seu médico e procure se informar com ele melhor, mas também não fique só com o diagnóstico de um, procure outros, isso lhe dará uma avaliação mais concréta.

Se tiver muita dúvida ainda, entre em contato por email, que orientamos como resolver esse seu problema.

[email protected]

http://www.apiscure.4t.com/

• olá amiga sei q vc já fez vários exames e que tb parou o antoconcepcional..............já me aconteceu isso tb, minha menstruação veio no dia certo um pequeno sangramento de cor amarronzada que perdurou por cerca de um mês e dai eu resolvi fazer um teste de gravidez e quase cai de costas .deu positivo! dai que eu me preocupei como poderia estar gravida e sangrando dai o médico pediu uma ultrassom e verificou q minha placenta estava baixa............

bom isso aconteceu comigo mais não sei se vai resolver o seu problema , mais faz um teste de gravidez de agora em diante já que vc pretende engravidar mesmo fica de olho .........

boa sorte viu e q Deus conceda o desejo do teu coração!!!!!

• melhor ir ao medico....

Sign In or Register to comment.