Tenho dois gatos e gostaria de adotar um cachorro - filhote - de pequeno porte. Daria certo?
Os gatos têm dois anos e um ano e meio de idade e se dão muito bem. Pensei em adotar um filhote de pequeno porte (que não cresça muito quando ficar adulto) e sei de boas experiências no convívio entre cães e gatos. Faz diferença receber o cachorro depois dos gatos? Vocês recomendam? Em tempo: moro em apartamento, por isso a preocupação com o porte do cachorro.
Abraços e obrigado a todos.
Fábio
Comments
O grande problema seria se os gatos chegassem depois do cão.No inicio,pelo cão ser filhote e ter comportamentos brincalhões,poderá haver algumas unhadas,mas são os gatos se impondo,isso é até bom para o futuro não haver brigas e ciumes.Pode adotar tranquilamente e parabéns pela atitude!
Adote, seus gatos se acustumaram com ele, e uma atitude muito bonita!!!
bjim
um cão pode conviver com um gato, com o tempo pode vir o ciúmes, eu tinha um cão e quando adotei um gato eles se deram bem mas depois veio o ciúmes, é normal, mas pode adotar um, eles vão se dar muito bem.
Ooi, eu acho que o cachorro vai acostumar fácil com os gatos, o duro vai ser os gatos dividir a sua atenção com ele, hehe, foi assim aqui em casa minha gata batia feio na minha Rotiwaller bebê, Beijinho inte mai
Vindo filhote fica tudo tranqüilo.
não daria certo pq os gatos poderiam brigar com cão ou vise verça.para se ter um cachorro tem q acostumar deis de filhote.
Se vc adotar um cachorro filhote, fica mais facil p ele se acostumar com os gatos, daà n tem problema nenhum!!!
Sim. os gatos irão acostumar com o tempo.
No começo os gatos vao ficar bravos
mais com uns 10 dias ja vao fazendo amizades
isso é normal , comigo aconteceu isso.
Moro em apartamento também..
Tenho 4 cachorros e 2 gatos. Os cães foram acostumados com gatos desde pequenos, e os gatos com cães.
As vezes acontece dos gatos estranharem o cachorro, mas se o cachorro não fizer nada com eles, eles podem se acostumar sim