.
Pergunta: Por que tem tantos personagens homossexuais em mangas e animes?Não são para crianças?
Tive minha resposta excluída como uma infração
Resposta excluída: O mal está na cabeça de quem vê assim.
Será que fui muito rude e grossa?
Luize, obviamente vc não foi rude. Inclusive, se recorrer, a tendência é que receba seus pontos de volta. Tente!
Não concordo, mas no nosso meio (Y!R) você fez algo pior do que ser rude ou grossa, você foi sincera.
Beijos!
Não vejo nada demais em sua resposta, afinal em que democracia a opinião é censurada?
Acho que sua resposta foi normal e correta e não agrediu ninguém, ao contrário do autor da pergunta que demonstrou ser preconceituoso.
Boa sorte.
Um abraço à todos.
Não, mas por aqui é assim mesmo.
Não dá pra entender.
na verdade o melhor é nem tentar entender.
Só participar, se divertir e fazer amigos, é o que importa.
Tudo de bom.
Não,vc não foi rude ou grossa,e eu concordo com o que vc falou,é verdade sim.
Abraços!
Não concordo.
Oi Linda
Com sinceridade acho que não, mas no Yahoo é mesmo assim.
⊰⊹Xii Luize, não entendo nada de Mangas..
mas deixo um estrelinha..
bjs =*
Achei que o autor da pergunta que deveria receber a infração e não você, pois insinuou que os homossexuais são indecentes apenas por serem como são
Comments
Luize, obviamente vc não foi rude. Inclusive, se recorrer, a tendência é que receba seus pontos de volta. Tente!
Não concordo, mas no nosso meio (Y!R) você fez algo pior do que ser rude ou grossa, você foi sincera.
Beijos!
Não vejo nada demais em sua resposta, afinal em que democracia a opinião é censurada?
Acho que sua resposta foi normal e correta e não agrediu ninguém, ao contrário do autor da pergunta que demonstrou ser preconceituoso.
Boa sorte.
Um abraço à todos.
Não, mas por aqui é assim mesmo.
Não dá pra entender.
na verdade o melhor é nem tentar entender.
Só participar, se divertir e fazer amigos, é o que importa.
Tudo de bom.
Não,vc não foi rude ou grossa,e eu concordo com o que vc falou,é verdade sim.
Abraços!
Não concordo.
Oi Linda
Com sinceridade acho que não, mas no Yahoo é mesmo assim.
⊰⊹Xii Luize, não entendo nada de Mangas..
mas deixo um estrelinha..
bjs =*
Achei que o autor da pergunta que deveria receber a infração e não você, pois insinuou que os homossexuais são indecentes apenas por serem como são