Como Me desapega De Uma Menina ?
Ela E Mt Linda E Gente Boa Se Termina Nao Conseguirei Outra Bonita Igual Ela Como desapega ? Ta Ai Minha Historia Com Ela, As Vezes Ela Nao Valoriza
Namoro com uma mina, a 6 meses e 10 dias, ate hoje nao quer me leva para conhecer os pais delas, pois diz que esta mt cedo, ela tem outras duas irma uma de 17 e outra de 14, i ela i eu possuimos 16 anos, 1 mes dei um urso, dps uma carta, e dps fiz uma carta de 7 metros falando que eu amo ela i tal's, i ela nao me corresponde, namoramos so na escola.
1 mes de namoro ela me chamo 2 vezes para sair e eu nao quiz ir, pois gostava dela agora eu a amo, agora chamo ela para sair durante 5 meses e ela nao aceita , inventa desculpa, nao me manda msg de bom dia, nao fica me chamando de amor, de anjo, eu a mando msg todos os dias, mandava "bom dia amor da minha vida", ela me respondia "bom dia".
diz ela que me ama e nunca provo, sera que me ama msm ?
Comments
Deve ser pq vc esta pressionando mt ela ! Mas , tipo é mt bom ter alguem que goste da pessoa mt igual vc gosta! Eu acho que vc merece uma pessoa melhor ! Entao sai da vida dela por uns dias e ai ela vai aprender a TE DAR VALOR ! espero ter ajudado
Cara,Vc é perfeito! Não tenho certeza se ela te ama ou não..mas acho q ela deve estar com algum problema,familiar..ou com ela mesma.Ou talvez ela descobriu alguma coisa sobre vc que ela nao gostou..ou tem alguma coisa que não está do jeito que ela queria..Converse com ela,pergunte se ela precisa de um ombro amigo..pergunte oq está acontecendo com ela..se vc fez alguma coisa que ela não gostou..ou se ela está afim de outro..! Boa Noite Baby
Ela deve tah escondendo dos pais por medo.Se vc perceber que talvez ela nao te ame ou tem vergonha de vc parta pra outra,vai ficar com ela pra que??boa sorte
bjs
à soh anunciar ela na OLX. =]