Quanto custa um visto de Turismo nos EUA?

Olá, quero fazer uma viagem para NYC mas quero saber uma coisa: Quanto está o visto de Turista para lá? Obs: Quero visto para 6 semanas.

Comments

• Tanto os EUA como o Brasil cobram US$160 para visto de turista para os cidadões do outro país.

A regra do Brasil é a reciprocidade. Se um país não cobra pelo visto de turista aos Brasileiros, o Brasil também não cobra aos cidadões daquele país.

• FINALMENTE, COMO MORAR E VIVER NOS ESTADOS UNIDOS, TUDO LEGALMENTE, passo a passo, suporte e muito mais. CONFIRA.

http://zip.net/bfq4qK

.

Você deseja morar, viver, trabalhar e SER FELIZ nos Estados Unidos?

Aqui você vai aprender tudo o que precisa para vir para os Estados Unidos de forma legal e segura, esqueça os coiotes não passe apuros, não seja enganado.

.

Aprenda tudo sobre como tirar vistos (Estudante, Trabalho, Turista).

Aprenda a preencher documentos e como paga-los com segurança.

Aprender tudo sobre cada tipo de greencard e como tirar.

Aprenda como abrir conta em banco, para depositar seu dinheiro.

Aprenda como comprar carros e como tirar carteira de motorista.

Aprenda a comprar imóveis, muito mais barato que no Brasil.

.

Com o nosso sistema você economiza de verdade! Pagando apenas R$199,99 (abr/15) você terá total acesso vitalício e suporte exclusivo para tirar todas as suas dúvidas sem pagar nada a mais por isso!

http://segue.se/MorarnosEUA

.

Com a desvalorização do Real e com os problemas que o Brasil vem passando atualmente, milhares de Brasileiros aumentam o seu sonho americano a cada dia. http://migre.me/prDZY

.

Gostou COMPARTILHE ou #RT com seus amigos.

• A taxa junto ao consulado é de $160.00 mas você deve ter outros gastos como o passaporte, vigem de ida e volta ao consulado etc. Se for contratar um despachante fica ainda mais caro. Aqui neste blog têm um passo a passo que você vai fazer o seu visto de viagem sem nenhuma ajuda. vai lá

• A taxa MRV custa U$160 (dólares) e seu visto se aprovado é valido por 10 anos. Mas sua permanência máxima no País é de 6 meses a cada vez que for enquanto o visto for válido.

*** Preencha o formulário ds 160 online.... Importante que não minta, porque as perguntas do consul se baseiam no que escreveu no formulário.

tira o visto B1/B2 negócios e turismo e custa o mesmo valor. Lembrando que quando for agendar nas cidades de Brasília,Recife, SP ou RJ ,você terá que agendar duas idas....

Primeiro - CASV- centro de atendimento ao solicitante de visto ( onde irá tirar foto para o visto, colher digitais... etc.)

segundo- O dia da Entrevista ( leve documentos que ligue vc ao Brasil, para o Consul ter certeza que vc irá voltar - Ex matrícula de faculdade,escola, carteira de trabalho no caso de ser registrada.

---leve também ( extratos bancários , declaração de Imposto de Renda) algo que comprove que vc terá como custear sua viagem. Caso seja custeada por outros, tipo pai, mãe , leve o documento deles que comprove que poderá te manter nos EUA.

é isso. Espero ter ajudado.

• deve tah uns 1,600 pq quando eu fui tava 3,400

• Atualmente R$ 460,00, mas esse valor varia de acordo com o dólar.

• 160 dolares para 10 anos de validade.

Porem vc só pode ficar no máximo 3 meses.

• Nunca parar de sorrir, nem mesmo quando você está triste, porque você nunca sabe quem pode se apaixonar por seuvsorriso......o que ele faz para você é Charme & Relax

Sign In or Register to comment.