como voce ve seus animes e oque faz depois de ver ?
voce ve seu anime online ou faz download ?
se voce faz download , depois que voce ve o anime voce apaga ele ou deixa gravado em algum lugar para ver depois de novo ? eu faço download dos animes que eu vejo mais sempre apago depois que vejo, mais agora n sei se deixo em um cd ou continuo apagando
FLWS
Update:eu faço download pq minha net é muito rapida, n demora 2 min par baixar um epi em HD ,mais a memoria de meu pc é que é muito pequena , eu vou comprar uns cd's virgens e guradar neles , acho que vale muito a pena guardar os epis todos
Comments
Bom, eu baixo animes em RMVB, assisto ( enquanto vou baixando outro episódio ) e depois apago ele e assim vai indo
Yoo
*bom eu sempre faço download,ate pq a net aki ta muito boa xD,pra falar a verdade eu nao apago,deixo salvo,bom eu converto pro dvd e assisto acho bom assim,sem falar que baixo 7 eps aki no pc sem duvidas a net aki super demais e quero que ela continue assim xD,bom quando vou almoçar e meu pai ou minha mae esta vendo v e quando quero ver meus animes preferidos vou la no pc vejo que ta salvo la e assisto xD,bom e quando o pc esta ocupadinho aki eu vejo no dvd xD,eu nao apago nada aki xD,é isso ai,ATE+ FICA COM DEUS.
Em 80% das vezes eu baixo, porque geralmente a qualidade de vÃdeo é muito superior. Eu só assisto online se eu não tiver encontrado para baixar.
Não, eu não armazeno nada. Assisto uma vez e pronto. Se eu quiser assistir de novo, ou eu assisto na hora ou anos depois e geralmente não é a mesma versão, se eu começar com a versão dublada em japonês, depois eu posso assistir dublado em inglês, português ou espanhol.
Meu HD tem 500GB, mas eu prezo pela segurança e escaneio o sistema quase todos os dias, então eu não gosto de guardar tudo no PC, porque atrasa o scan.
E não coloco em DVDs porque eu acho perda de tempo, dinheiro e espaço.
Então, faça o download e salve no DVD virgem mesmo, porque se depois você quiser assistir é melhor.
só não vale vender
Tem vezes q eu vejo online(poucas) e na maioria eu baixo e gravo em dvds,é ruim o cara baixar tudo denovo.
Tempos atras eu baixava os animes e deixava no pc ,eu tinha todos os eps de Death Note numa pasta.
então um dia o pc estragou e tive q comprar outro cpu (perdi tudo)... =/
Agora eu só assisto online.
eu faço download e passo pro pen drive e coloco tudo na memoria do ps3 e vejo na tv . Depois eu apago os que tao no pc e fica tudo salvo no video game
Eu assisto On-line pq é mais fácil e rápido do q baixar todos!!!
Eu prefiro fazer download, pra manter guardado, pois de nada adianta fazer o download e depois apagar, é melhor assitir online.
Mas se você não tem muito espaço no pc, é melhor baixar e gravar em um cd.
eu sempre baixo e nao apago logo. deixo mais ou menos por 1 mes depois apago! mas nao assisto de novo se eu quizer assistir de novo eu baixo! eu deixo no pc por um tempo pra passar pra alguns amigos meus... depois apago!
mas se vc gosta de assistir de novo e nao quizer baixar é so c passar pra um cd ou compre uma memoria a parte! como aki em casa !
=D