meninas... é normal uma menina ter seu ciclo atrasado?

é normal uma menina ter seu ciclo menstrual atrasado uns 5 dias ? minha prima ta desesperada..ajudem por favor.

Comments

• Flor avise sua prima que isso pode acontecer, mas não é muito normal não, é melhor ela procurar um médico ! Tive uma amiga que o ciclo dela atrasava até 3 meses, e quando vinha ficava o mês todo. Daí o ginecologista dela receitou um anticoncepcional pra ela e melhorou, agora o ciclo dela vem nos dias corretos e dura só uns cinco dias mesmo. Fale pra ela procurar um médico que é melhor, beijinhos !

• Depende. Tem que ver se ela tomou algum remédio que altere o metabolismo dela, se o ciclo dela é irregular ou se ela está sob muito estresse. Agora ela tem que pensar em outra coisa senão aí que demora mesmo. Acho comum que atrase até, no máximo, uma semana. Depois disso tem que procurar um ginecologista.

• Com certeza normal , super normal!! Se ela for adolescente ou pré-adolescente é raro vim nos dias marcados , sempre vai vim em dias diferentes , isso acontece quando ela estiver mais madura. Diz pra ela não se preocupar porque isso é super normal e pra ela ficar logo preparada. Bejiinhos :*

• o meu quando atrasou foi cisto no ovario. melhor ela procurar um medico!

• é normal sim,mas pra se certificar melhor eu te aconselho a procurar um médico,só pra ver se ta tudo certinho!!!

Sign In or Register to comment.