Vcs acreditam na Inocência do repórter Roberto Cabrini, que agora está na Rede Record?

Ele foi acusado de tráfico de drogas: encontraram papelotes de cocaína no carro dele, que estava acompanhado por uma mulher a quem ele define como uma informante da reportagem investigativa que estava fazendo.

Comments

  • Não, mas na situação dele ele não vai assumir nunca.

  • claro que ele trafica drogas , só porque ele é reporte temos que pençar na inocencia dele . mas sei que certamente isso não dará em nada pois hoje em dia a lei só funcio para os desinformado e pobres ok bay bay.

  • É uma situação muito esquisita e delicada a de Cabrini, mas desejo sinceramente que ele seja inocente.

    bjs, Diana

  • Bem, ele estava saindo de uma boca de fumo (e outras coisitas) com uma namorada que tinha no pen-drive cenas de Cabrini consumindo coca.

    Ora, a 'namorada' tem até alcunha, Nádia, apesar de chamar Nadir! Ela jogou a culpa nele porque já está suja demais nestá área de drogas. Uma culpa boba, pois ele foi enquadrado como usuário , apesar de ter 10 papelotes no porta-luvas.

    Agora ele conta versões Bollywoodianas de que consumiu maconha sob a mira de um revolver! TAdinho do bichino.........VAI SER MENTIROSO ASSIM NA PQP!!!

    Abs.

  • Anita,

    Eu acredito sim, o fato do cara ser um repórter investigativo e um cara destemido, que fala mesmo o que pensa e peita gente que "joga agua fora da bacia", faz com quem muita gente tenha inveja dele..

    Beijos!

  • Sim. Até que me provem o contrário. Isto pode ter sido uma "armação". "Cautela e canja de galinha não fazem mal a ninguém."

  • acredito que um jornalista tão sério e competente não se arriscaria desse jeito ele tinha muito a perder.

  • Vai saber.....

  • alguem é inocente nessa vida?

  • Sim,eu acredito na Inocência do Roberto Cabrini.Neste mundo a muita gente invejoza.

Sign In or Register to comment.