Como ser engraçado, e não apenas idiota?

OK, eu li, reli e li trocentas vezes os manuais da grande Desciclopédia, sei de algumas recomendações que fazem *não faça humor privado, por favor...*, mas ainda não sinto que sou engraçado o suficiente para postar algo realmente bom na Desciclopédia. Portanto, eu acho melhor fazer esta pergunta em vez de encher a Desciclopédia de meerda, pois é para isso que serve o Yahoo! Respostas...

Comments

• Faça criticas inteligentes, escreva sobre coisas que você entende e coisas que não gosta, aproveite para se abrir de um modo cômico na desciclopedia...

Antes eu gostava de publicar la, mas a inspiração vem naturalmente, sabe?

Uma dica eh você escrever sempre coisas engraçadas que vem na sua mente num papel (por exemplo no meio da aula) e fazer tipo um diário satirizando alguns acontecimentos pra ir pegando o jeito.

Tenho certeza que você não eh idiota...

• é dificil pois nem cristo agradou a todos ne.,....

• a primeira coisa que vc tem que ter em mente e que vc tem que saber falar na hora serta e saber a hora de ficar calado e principalmente saber falar sem ferir ou ofender alguém. No mais vc precisa falar com otimismo e com sorriso no rosto e em tudo q vc falar ou comentar, fale com otimismo e bom humor,e nunca falar em tom agressivo.

Sign In or Register to comment.