meu namorado me proibe de sair. o que eu faço?
Eu sei que é muito estranho, já vi pessoas falando a mesma coisa aqui.. Mais eu preciso de ajuda. Ele não quer nem deixar eu ir na casa de uma tia minha. Diz que tem ciumes do meu primo e tals. Me ajudem por favor.
Update:Como falaram ai em baixo, Terminar... Não quero terminar, queria apenas conversar com ele sobre isso, mais ele não entende. Manda eu me colocar no lugar dele. :S
Comments
Realmente ele é muito infantil... Não é o caso de terminar ainda você deveria tentar uma abordagem mais sutil e mostrar pra ele que ele não é o unico que gosta nessa relação e que ter insegurança é normal...
tipo me add no msn vmo conversar sobre esse namorado ai eu vo tentar te ajudar claro se vc quiser
[email protected]
TERMINA!
termina
Com este tipo de cara não tem conversa, se não quer terminar com ele fica em casa e se conforma de ser mandada por um otario inseguro. Mete o pé na bunda dele, logo logo ele vai estar te batendo.
então fala pra ele se colocar no seu lugar,duvido que ele ia gostar de ficar só em casa,
se não adiantar,comece a pegar no pé dele,tipo...dar uma de ciumenta!
Bota um belo chifre nele comigo, eu vou até ai na sua casa...
Ele pensa que assim vc não vai o trair, ingênuo mesmo.....
Arruma outro '-'
Menina, pense bem a respeito, se no namoro ele já te domina dessa forma imagina no casamento, se houver é claro, faça uma reflexão do momento presente pois no futuro pode ser tarde demais pra se arrepender e querer voltar pro passado...
olá.... olha eh complicado mais posso te sugerir que converse com ele de um modo que ele perceba que ele esta sufocando a relação e que mais cedo ou mais tarde vocês vão acabar brigando demais por coisas bobas como ciúmes, e isso vai desgastar a relação, então ta na hora de conversar como pessoas adultas e que se ele não confia em você eh melhor parar por ai!! deixe claro pra ele que se você quiser trair ele você pode fazer quando quiser! E que vc não precisa disso. ele com certeza deve achar que vc vai trair ele por isso não te deixa fazer nada sozinha. mais joga a real, que não eh assim,e que te privar não é a melhor solução.
saia ele não precisa saber aonde você foi!