Me ajudem: Qual a minha altura e eu sou baixa, média ou alta?

Olá, eu sou uma garota de 16 anos, e queria saber a minha altura, acabei de me medir na parede, encostei o meu calcanhar na parede, marquei com uma régua na parede o meu tamanho e medi com a régua do chão até a marca, deu 157 centímetros, então eu tenho 1,57 de altura? E para a minha idade, 16 anos, eu estou baixa, média, ou alta? E até que altura eu fico no máximo até eu parar de crescer, aos 18 anos? Beijos, darei 10 pontos - 5 estrelas.

Comments

• baixa eu tou com 11 é minha altura 1,53 se não cresci mas

• 157cm = 1,57m, ou seja, sua altura.

No mais, acho que sua pergunta não é nada nada fácil. Veja: socialmente, sua estatura tende a ser considerada baixa. Mas definições médicas - que seriam as mais apropriadas no caso - são um pouco mais complexas, já que irão levar em consideração vários fatores.

Encontrei um artigo que, apesar de um pouco extenso, vai te ajudar bastante, acredito: reserve um tempinho e leia-o em http://www.endocrinologia.com.br/html/crescimento.... Acho mesmo que irá tirar todas as suas dúvidas, ok?

Abraço e fica com Deus!

• É baixinha amiga, você pelo jeito pode chegar até 1,60cm mas nada além disso, sinto muito em lhe dizer!

Mas você já deve ter percebido que é baixinha se comparando com as garotas da sua idade né?

Eu com 14 anos tenho 1,70cm --'

• esta baixa

Sign In or Register to comment.