sera que tou correndo risco?
tive q fazer uma cesaria de emergencia aos 5 meses de gestação , com 20 dias de operada tive relação com meu marido ,e onten novamente .sera q ele ta certo e nos ñ podemos ter relação ainda a ñ ser com preservativo ,ou isso tudo é medo deu engravidar novamente.
ja q eu perdi o bebe , quais os riscos q eu corro por transasar nesse periodo sem preservativo,
Comments
CORRE RISCO DE ABRIR SEUS PONTOS , REPOUSO DE NO MÍNIMO 45 DIAS VIU BEMMMMMMMMMMM
BEJUX FLOR
Olha o risco que corre é dos pontos da cesaria arrebentarem, pois são 7 camadas de pele, por fora vc pode achar que fechou, mas por dentro leva alguns meses ainda pra fechar completamente.
Vc deve evitar esforços fÃsicos.. e transar msm que vc faça bem paradinha... tem as contrações uterinas com o orgamos e isso tbm não é bom pra cicatrização...
Toma cuidao.... espera um pouco pra fazer isso....
O lance de engravidar agora é que seu útero necessita de um tempo para voltar ao estado normal (não gravÃdico). Portanto seria importante estar evitando a gravidez por um tempinho. Procure o seu médico que ele estará passando mais informações sobre isso e dizendo quanto tempo depois você já pode estar tentando uma nova gravidez.
Beijos
Acho que seria o mesmo risco de engravidar em qualquer outra época sem camisinha, mas tem muito pouco tempo que vc perdeu o bebe e se transou com camisinha é somente o medo de engravidar novamente neste momento.
Continua usando a camisinha até chegar o momento de engravidar novamente!
Até mais.
a melhor coisa que tem a fazer é se prevenir esperar seu corpo cicatrizar afinal forao 5 meses e 1 cesariana , assim que estiver melhor va ao seu medico e converse com ele , o mais acertado é engravidar daqui a pelo menos 7 meses, se cuide por agora tome vitaminas e se fortaleça depois engravide para q tdo de certo ok bjssssss e fica com Deus
Nenhum risco ! Fica fria ! Manda bala ! Fica transasasando à vontade !
Todo cuidado é pouco. Tá doida? A primeira coisa é procurar o seu ginecologista, coisa que você não deve ter feito. Pega o telefone agora e liga marcando uma consulta, rápido, não perca tempo.
Primeiramente vc é louca....me desculpe.
à muito arriscado, você não pode engravidar agora, te aconselho a usar camisinha!
Boa relação!