Me ajudem por favor!?

Eu to gostando de um menino e ele olha muito pra mim,encosta em mim por querer ou se querer,toda ve que eu estou em um lugar ele fica la (ñ sei se é por causa de mim),e toda vez que eu to em lugar ele faika passando la sem ele ter nada pra fazer no lugar.(tbm ñ sei se é por mim)

Será que ele gosta de mim??????

Sabe parece ate que eu e ele fomos feitos um pro outro.

Nois nois somos extrovertidos com as outras pessoas

Nois dois somos meio mitidinhos

e etc...

Comments

  • faz assim ............tu pega p num ter q chegar de vez ............fica dando bola .jogando olhares p ele..........faça com q ele perceba ............se ele perceber ai tu vai ver se ele te quer mesmo ou ñ................mas to achando q ele ta afim sim moça...................bjks metidinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • quebre o gelo e fale com ele, não, não doi e você irá parar de sofrer com o beneficio da duvida.

  • Bem, cuidado com o que vc acha! na verdade as vezes vemos aquilo que queremos, e se ele estiver proximo a vc, por causa de uma amiga, não iluda-se!

    Porem tem como vc perceber se ele está afim de verdade... quando ele estiver proximo de vc, saia e se ele lhe acompanhar quer dizer q tem algum tipo de interesse...boa sorte

  • Bom pelo que parece ele gosta sim, e se você gosta o único jeito é chegar junto...

    dá umas olhadas mais longas para ele, e deixa ele tomar atitude, ou chama ele...

    -------------------------------------------------------------------------------------

    Um blog sem tema! É! Isso mesmo sem tema, falo de tudo um pouco, e não só um pouco...

    Conectou! - Tá na internet, tá conectado!

    http://conectou.blogspot.com/

Sign In or Register to comment.