Estou preocupada!Minha menstruação tá atrasada há 20 dias.?
Me ajudem, fiz ultra e exame de sangue e deu negativo, mas a minha menstruação não desce. Sinto um pouco de cólicas bem fraquinhas e minha barriga está grande igual de grávida.
A última vez que transei meu marido ejaculou dentro, mas foi um dia depois da ultima menstruação.
Comments
Melhor refazer novamente esses exames, pode ser um caso nobre, melhor tomar todas as precauções...
FICA TRANQUILA SE VE4Z O EXAME E O ULTRASSOM E NÃO DEU NADA NÃO ESTÃ COM CERTEZA , FICA CALMA E RELAXA QUE ELA VEM DEVE SER O ESTRESS QUE ATRAPALHA SBIA
BEJUX FLOR
Olha se vc fez ultra e exame não sei pq a preocupação.O fato do atraso não quer dizer que é sempre uma gravidez existe 1001 motivos que ocasionam um atraso menstrual.Va a gini.
deve ser pq vc esta preocupada desencana ai desce beijosss
faça um ultra som, porque as vezes o exame de sangue nao deu certo. fale também com seu ginecologista. de qualquer forma, é cedo ainda para estar com barriga grande!
Procure médico.
Olha se estivesse teria acusado no exame de sangue com toda a certeza, e no ultrassom tambem...
mas voce pode tar tendo uma gravidez ou psicologica ou uctopica... a psicologica, voces tem todos os sintomas de gravida e a barriga chega a crescer mas nao há feto, e na uctopica, há feto mas este fica alojado nas numa das trompas pois por erro foi fecundado e o ovulo fecundado nao chegou ao utero e se alojou na trompa, para amn~bos os casos é preciso avaliaçao médica, mas neste segundo caso nao acusaria no ultrassom mas acusaria no exame de sangue por isso aposto na gravidez psicologica... Voce ker muito ser mae??? é k se sim e isso pode estar mexendo com o seu psicologico e tar dando demasiada ansiedade e faz com k a mesntruaçao nao desça.... tenta relaxar... e se for o caso para ter certeza absoluta, repita as analises para ai descontrair e a menstruaçao descer...
espero ter ajudado e Bo@ Sort£
Bj*
Lyla
Oi querida, vc tem que investigar se não é problema de cistos, pq se já fez os exames e estes são negativos pense em outras causas. Pode também ser psicológico.
O correto é sempre procurar um médico. As chance de você engravidar porque houve uma ejaculação intrauterina um dia após a menstruação existe, mas é pequena.
Vários outros problemas podem estar relacionados para que você não menstrue: distúrbios hormonais, estresse ou algum problema no útero ou ovários.
Sem querer te assustar, exames nem sempre detectam a gravidez logo no inÃcio. Conheço casos de mulheres que só confirmaram a gestação mais de três meses depois.
Meu conselho é que você procure o seu médico!
Grande abraço,
Z
CRewwwwwwwww
ja foi