QUERO SEPARAR OS DOIS OQUE FAÇO ?

Minha mãe tem um namorado pobre, 7 anos mais novo que ela, ele é muito pobre, ele fica nas costas dela, quero separar os dois até porque não gosto dele, ele se faz de santo na minha frente, e por trás ele chinga ela e, fala mal de mim pra ela.

ele é muito esperto, aquele cara ambicioso e interesseiro. Só fala de dinheiro e quer comprar imóveis com ela, pra depois concerteza pegar tudo pra ele. Vc olha e ve qe na cara dele ta escrito '' NÃO PRESTO''

Minha mãe ta cega de amor, sei la..

O QUE EU POSSO FAZER PRA SEPARA-LOS ? SOCORROO !

Comments

  • Caracas, situação complicada,

    cara, tenta abrir os olhos de sua mae, junte informações é argumentos para convence-la.

    Fale sério com ela!

    E se necessário, pessa ajuda para algum familiar ou alguma amiga dela.

    fale exatamente isso,

    -Mae, voce está cega de amor e não está vendo que ele se aproveita do seu dinheiro.

    -mae preste atenção nas converses de vocês, ele só fala em dinheiro.

    Ele Só fala em compra isso..comprar aquilo, que tá precisando disso ou daquilo....

    -Não vou pedir pra você se separar dele....só pesso que você abra os olhos.

    Utilize suas palavras e Seja sincero.

    ............................

  • arranjar um pretendente bem melhor para sua mãe, que a faça se interessar por ele

  • É situação difícil essa sua.

    Mas tente arrumar uma casinha de caboclo pra ele uai

    Sua mãe deve estar cega coitada

    tente conversar com ela na boa se não der apronte com o camarada

    Boa sorte pra vc

  • seduz ele

  • Faz montagens com fotos tipo quando ele tiver perto de alguma mulher bonita você tira algumas fotos e faz uma montagem como se ele tivesse tendo um encontro com outra mulher.

    Mais pense bem no que vai fazer você quer mesmo estragar o namoro da sua mãe se ela esta feliz deixa rolar uma hora ou outra ela vai se dar conta que essa pessoa não presta mentira tem perna curta e uma hora ele se contradiz com a falsidade pense nisso.

  • Macumbaria misifia, macumbaria. Hum, hun, hun, saravá

  • Se junta com ele e dá o golpe nela.

Sign In or Register to comment.