Como ganhar dinheiro?

Olá, estou precisando urgentemente saber como ganhar dinheiro, por que presciso comprar meu tenis que é um pouco caro, e um cara que pedi um favor esses dias, e eu dei pouco, foi pouco dinheiro para uma pessoa que precisava, mais agora não sei mais o que fazer, tenho 15 anos, e não gosto de pedir dinheiro aos meus familiares, gosto de tudo pelo meu trabalho.

Muito Obrigado.

Abraços

Comments

  • Arruma um bico, tipo de passear com cachorros

    Ou venda algo SEU. Abraços.

  • EU INDICO PARA TODOS A PÁGINA LUCRATIVA POIS EU JA TRABALHO COM ELA A MAIS

    DE UM ANO, E POSSO FALAR QUE REALMENTE É VERDADE E SEGURA, VOCÊ INVESTE

    30,00 REAIS SÓ UMA VEZ E MAIS NADA VOCÊ GANHA UM SITE TODO MONTADO PARA

    VENDER E AINDA MAIS TEM VÁRIOS EBOOKS PARA BAIXAR GRÁTIS E VÁRIOS SITES

    PARA NOS DIVULGAR NELES, A PÁGINA JA VEM COMPLETA, E SÓ COMPRAR E COMEÇAR A

    GANHAR, MUITAS PESSOAS QUEREM TRABALHAR EM CASA MAIS TEM RECEIO DE CERTOS

    SITES, MAS SE NOS NAO TENTARMOS NUNCA VAMOS CONSEGUIR O QUE DESEJAMOS. VOU

    DEIXAR O LINK PARA CADASTRO AQUI:

    http://www.paginalucrativa.com.br/?id=18068

  • Falando em ganhos pela internet, por mais de 15 anos já tentei de tudo: e-books, apostilas virtuais, combinações mágicas de loterias, inclusive os famosos PTCs e inquéritos pagos que nada rendem a não ser perda de tempo e alguns míseros centavos de dolar por mês, posso dizer por experiência própria que 90% desses ganhos pela internet são fraudes. Parece que agora acertei, estou ganhando dinheiro com a FR PROMOTORA, basta um pequeno investimento inicial de R$ 25,00 e uns 30 minutos em frente ao computador todos os dias. Com um pouco de esforço chega-se fácil a uma renda semanal de R$ 450,00 e mensal podendo ultrapassar a R$ 2.000,00, é o que ganho atualmente gastando 30 minutos por dia em divulgação em frente ao computador, serviço muito fácil, inclusive com orientação no site da empresa, não precisa vender nada, apenas fazer divulgação digital pela internet. Bom, para quem quer realmente uma renda extra confiável, a melhor opção da Internet é a FR PROMOTORA, está há 16 anos no mercado, é uma empresa com CNPJ:02.773.549/0001-44 ( basta conferir no site da Receita Federal), é muito bem organizada , fisicamente sediada, oferece inúmeros produtos e benefícios para seus afiliados e tem vários canais de comunicação direta com os afiliados, informações e cadastro o site é: https://www.frpromotora.com/index.php?id=45043135

  • tabaia fi

  • www.sinopses.xpg.com.br, certamente vai ajudar...

  • Na sua idade eu já trabalhava fora.

    Comecei com 13 anos fazendo serviço de banco, dava aula de reforço para crianças e coisas assim.

    Arruma um bico de fim de semana, tipo mercado.

    Tinha um aluno que conseguiu um bom dinheirinho lavando carros.

    As pessoas marcavam horário e ele lavava por dentro e por fora.

    Tinha até tabelinha de preços, e cobrava adicional pelo "pretinho" nos pneus.

    Começou lavando o carro da família e dos vizinhos, depois dos amigos e etc.

    Com o dinheirinho comprou um fusca.

    Use a criatividade.

    Bjks!

    =D

  • Oi thales tem mercados que aceitam jovens para o trabalho procure nos classificados dos jornais e boa sorte pra vc abraços///

  • O melhor é mesmo pedir à familia. Boa sorte! :-)

  • Arruma um emprego simples (é uma boa)

    Rouba (é crime)

    deixa de ser tonto e pede pro seu pai (é vergonhoso mas tu consegue)

    faz um emprétimo (depois de roubar, essa é a pior opção)

Sign In or Register to comment.