minha namo esta com a menstruação atrazada tem 7 dias.?
nunca ocorreu atrazos na menstruação dela. fizemos relaçoes sem camisinha, como o de normal. mais sempree gosei fora.
ela teve um enjou a 3 dias atraz, mais ela sempre tem enjoos quando come alguma coisa ruim. depois disso nunca teve mais nenhum enjou. so apareceu esse sintoma semelhante ao de gravidez, e esses 7 dias de atrazos da menstruação. ela pode estar mesmo gravida? e a menstruação atrazar 7 dias eh normal?
Comments
para te dar uma resposta mais acertada éra preciso saber se ela estava no periodo fertil dela.
mas com informação que me estas a dar posso te dizer que sim há chances de ela estar gravida pois quando uma mulher costuma ser regular nas suas regras, e num mes há atraso podem ser 2 coisas desrregulamento hormonalou gravidez...certificate se ela teve ummes muito stressado, pois o stress ou a ansiedade podem provocar o desrregulamento...
tranquilidade acima de tudo
abraço
CLARO QUE PODE NÃ! o coito interrompido n~çao vale de nada, a partir do momento que você colocou a "cabicinha" do pênis dentro da vagina dela, seus espermatozóides entraram junto, pois eles estão EM MENOR CONCENTRAÃÃO, MAS AINDA AOS MILHARES na lubrificação natural d seu penis, manda ela fazer um teste de graviez, e faça o favor de usar camisinha ¬¬
procure um médico e peça para ela fazer um beta hcg
à melhor mesmo pedir sua namo pra fazer um beta-hcg pois ha muitas possibilidades de gravidez
"O coito interrompido, ou o famoso "gozar fora", é um dos métodos anticoncepcionais mais antigos, mas também um dos menos seguros que existem.
Todos sabem que, para haver a gravidez, é necessário que haja um óvulo e um espermatozóide. O que poucas pessoas sabem é que o sêmem não é o único meio através do qual o homem expele seus espermatozóides: o lÃquido lubrificante produzido pelo homem antes da ejaculação também está cheio de espermatozóides, e o homem não tem nenhum controle sobre sua produção.
Para se ter uma idéia do perigo, cada gota deste lÃquido, chamado de "prostático", contém cerca de cem mil espermatozóides - e, para haver fecundação, só é necessário um."
parabens papai
digo, mas se vc gozou fora, de quem ela está grávida?
ja se perguntou isso?
O método usado por vocês(coito interrompido) não é seguro. Já vi vários casos de pessoas que engravidaram assim. à mais seguro sempre usar camisinha ou um outro contraceptivo.
Sua namorada pode sim estar grávida. Eu sugiro que ela espere mais uns 3 dias e faça o exame Beta-HCG pra ter certeza.
à a menstruação dela vai voltar daqui 9 meses .. adiante fica tudo certo .... daà vc aprende direitinho como troca uma frauda e dar de mamá .. Valeu Paizão ..
Agora só o beta vai te dizer isto.. ja pode fazer...e se não estiver, saiba que coito interrompido não da certo ok.. use camisinha é o mais correto...
Grande Beijo.........
Amigo,o melhor que vc tem a fazer é uma dosagem de beta caga.
Assim BC tem absoluta certeza de que se ela está ou não grávida.
Luz no seu coração.Abraços.
ela tem muita chance de estar gravida. ... não é seguro transar sem camisinha e usar de método só o coito interrompido. fale pra ela fazer um teste de gravidez.