É PRECONCEITO ISSO???????????????

Ser amiga de qualquer pessoa em qualquer etnia(ou "raça", raça é a humana mas infelizmente tem gente sem capacidade de entender que to falando da cor da pele,dos traços físicos e cabelo) mas namorar só brancos? Por questão de atração mesmo, posso reconhecer a beleza nos negros mas não consigo atrair.

É racismo?

Comments

  • Não. Mas se um preto se onfender com isso, cuidado que ele vai te mete um prosseso.

  • Se você pensa que isso é racismo ta enganada isso esta mais ligado a questão de vc se atrair por uma pessoa da sua mesma cor etnia ou raça isso não quer dizer nada apenas uma questão de preferência para a sua atração isso não quer dizer nada vai fundo e seja feliz

  • Não, não é. Você os respeita independente da cor, mas é normal que sinta atração por uma das duas, assim como outras sentiram mais atração por negros.

  • Não é amiga, isso também acontece comigo kk

    homens brancos me atrae um bucado,também tem exceções .E já me senti atraida por morenos e negros também. Mas os branquinhossssssss altos... af, não sei explicar kkk

    Isso é normal , tem homem que adora uma loira , morena,ruiva, etcc mas se amarra numa negra tbm.

    Preconceito seria se vc tivesse nojo , vc tem ?

    eu não tenho,apenas não me atraem . Mas calma, pq tem uns que acabam me atraindo, isso é meio complexo kkkk, mas eu gamo em branquinhos.

    O negócio é ter respeito, a lei manda respeitar e não ordena gostar de todas as raças, isso ai já é questão da educação .

  • Escolha sua,nao é racismo

  • Não é racismo. Como você disse, é questão de atração.

    Na atração vale tudo: cabelo, boba, olhos, peito, bunda, braço, perna, pés, mãos, cor da pele... e por aí vai. Gosto é gosto, cada qual tem o seu.

  • nao querida voce nao é obrigada a pegar o negao pe de mesa ,pode ficar com o brancao dedo mindinho que nao é racismo.....voce só nao vai saber nunca o que é UHHHHH DELICIAAAAA!!!!

  • NÃO. Cada pessoa tem preferência num tipo de coisa, seja em aparência física de alguém, numa cor, num desenho, numa raça de cachorro, enfim, é normal.

  • Nao creio, eu tbm sou assim, mulheres negras nao me atraem, mas eu nao tenho preconceito, tenho amigos negros inclusive

Sign In or Register to comment.