Tambem tá entediado? q tal, aqui no yahoo, a gente brincar de Pedra, papel ou tesoura?
Funciona assim, vocês respondem normalmente escolhendo uma das 3 opções: pedra, papel ou tesoura. As regras do jogo original estão valendo aqui, e pra quem não sabe, elas são:
Pedra esmaga tesoura.
Tesoura corta papel
Papel embrulha pedra
Como as respostas aparecem na vertical, sua resposta será comparada com a resposta acima e abaixo da sua (portanto será comparada com no máximo duas outras respostas).
Cada vitória soma 1 ponto
Cada empate é neutro, não conta pontos
Cada derrota reduz 1 ponto
Você poderá manipular a posição das respostas votando nelas, mas lembre-se... a resposta no topo (com mais votos positivos) só será comparada com a resposta debaixo, e a última resposta (com mais votos negativos) só será comparada com a resposta de cima
Vence aquele que tiver mais pontos. No caso de empate, aquele com mais votos positivos vence.
Assim que houverem respostas suficientes e eu tiver um tempinho eu venho aqui, tiro um print, boto o placar de cada um nele, e coloco o link aqui pra vocês. E claro, o vencedor ganhará a melhor resposta
Perguntas? sugestões? pode falar, só não se esqueça de escolher... pedra, papel ou tesoura?
se for criticar, vaza '-'
Comments
Papel
Que jogo idiota, perda de tempo, ganhei 2 pontos,estou criticando e não vou vazar...
Tisora
Preda